Seu Signo – 1 a 7 de novembro | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

01 DE NOVEMBRO DE 2021

Seu Signo – 1 a 7 de novembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 1 a 7 de novembro

Áries

É hora de vencer medos e quebrar barreiras, ariano. Só não esqueça que em tudo na vida é preciso saber dialogar e dividir decisões. Aproveite o bom momento para lidar com temas ocultos e até entender melhor questões relacionadas à sexualidade.

Touro

Cuidado para não estourar à toa, taurino. É importante que você saiba se expressar sem radicalismos. Esteja atento às suas necessidades e também às necessidades dos outros. Aliás, vale também a dica: faça um bom filtro nas suas relações.

Gêmeos

A semana promete muito trabalho, geminiano. Então, procure se organizar para dar conta de tudo. Veja e reveja a sua agenda e procure fazer tudo de maneira prática, sem deixar pendências para depois.

Câncer

O céu está cheio de intensidade para você, canceriano. Aproveite o momento para fazer algo que você gosta. Aliás, as paqueras e o prazer estão em alta, então é hora de partir para a conquista.

Leão

Seja sábio ao lidar com as questões familiares, leonino. Apresente o seu ponto de vista, tendo também calma e paciência para ouvir. Aproveite também para promover mudanças em casa e na sua intimidade.

Virgem

Você está afiado com as palavras e pensando muito rápido, virginiano. Aproveite o momento para estudar e buscar novos conteúdos. Só cuidado com a impulsividade e com a comunicação muito direta.

Libra

O momento pede mais organização e atenção às finanças, libriano. Já se planejou para o final de ano? É importante tomar decisões com responsabilidade para não se perder em planos que podem sair mais caro que o planejado.

Escorpião

O Sol passa pelo seu signo e nesta semana você se sente renovado, escorpiano. Você está cheio de energia e poderá abrir uma nova fase na sua vida. Tenha iniciativa e só tome cuidado com radicalismos.

Sagitário

É hora de prestar mais atenção à sua espiritualidade e ao psiquismo, sagitariano. Invista tempo em você e procure dormir bem. É importante prestar atenção nos sonhos e estar bem descansado.

Capricórnio

A semana promete ser bastante produtiva, capricorniano. Esteja atento às oportunidades para fazer alianças e estar em boa companhia. Cuide também um pouco mais de você: é importante manter a harmonia e investir no seu bem estar.

Aquário

É hora de pensar no longo prazo, aquariano. Evite decisões impensadas. Invista também na sua carreira e saiba usar a popularidade ao seu favor. É hora de mostrar o seu valor e sedimentar o espaço para crescer no futuro.

Peixes

A semana promete reflexões profundas sobre aprendizado e também espiritualidade, pisciano. Esteja aberto a novos conhecimentos e busque trocar com as pessoas. Só tome cuidado para não se agarrar a dogmas ou ideias muito radicais.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.