Seu Signo – 11 a 17 de outubro | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

12 DE OUTUBRO DE 2021

Seu Signo – 11 a 17 de outubro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 11 a 17 de outubro.

Áries

Você está cheio de energia, ariano, mas precisa ter cautela para não colocar os pés pelas mãos. Seja delicado e diplomático ao tratar de temas sensíveis, especialmente no que tange a sua carreira e imagem pública.

Touro

O momento é de bastante aprendizado para você, taurino. Aproveite a semana para estudar e atualizar conhecimentos. Vale também reservar tempo para estar com pessoas mais velhas e experientes que você.

Gêmeos

A semana ajuda você e virar páginas, geminiano. Mas é preciso fazer isso com cautela. Use a intuição ao seu favor e então tome decisões melhores, evitando atos impensados.

Câncer

Dê atenção para quem você gosta, canceriano. Seja em família, nas relações afetivo-sexuais ou com parceiros de trabalho e negócios, O céu pede que você fortaleça a intimidade, buscando laços sólidos.

Leão

Procure concentrar-se no que é essencial, leonino. É preciso ter foco para dar conta de todas as tarefas cotidianas. Seja prático e procure comunicar-se com cautela.

Virgem

O momento pede para você honrar melhor os seus talentos, virginiano. Aproveite a semana para retomar alguma coisa boa que você já fez no passado e acabou deixando para trás.

Libra

Nesta semana, libriano, você se sente energizado para cuidar mais da sua intimidade. Celebre mais um ano em que o Sol passa pelo seu signo para estar mais próximo de casa e da família.

Escorpião

A semana ajuda você a se expressar, escorpiano. Coloque as ideias para fora, fale, escreva e diga o que pensa. Só cuidado para não se consumir pela ansiedade. Equilíbrio é essencial.

Sagitário

Saiba dar prioridade a quem faz diferença no seu dia a dia, sagitariano. O tempo está escasso e você precisa direcionar a sua atenção às pessoas certas.

Capricórnio

É hora de saber expressar suas emoções e pensar no longo prazo. Construa relações cada vez mais sólidas, capricorniano. Aproveite a semana cheia de intuição para trazer mais magia para a sua vida.

Aquário

A semana pede o bom uso da intuição e o exercício da sua capacidade de aprender com a experiência. Procure dormir bem e preste atenção nos seus sonhos.

Peixes

O momento pede que você tenha mais sabedoria para compartilhar sua intimidade com outras pessoas. Olhe para além das aparências e procure estar mais próximo de companhias que ajudam você a construi o futuro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.