Seu Signo – 12 a 18 de julho | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

12 DE JULHO DE 2021

Seu Signo – 12 a 18 de julho

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Calma com as posições radicais, ariano. Saiba ouvir e procure o equilíbrio. O momento pede serenidade para que você consiga se expressar melhor e ser entendido com clareza.

Touro

O momento pede para você evitar o drama e manter a calma nas suas ações. Em casa e com a família, é hora se saber se posicionar, mas sem que isso incentive qualquer tipo de discórdia. Procure manter uma rotina saudável.

Gêmeos

Você está mais emotivo e também com a criatividade em alta, geminiano. Invista na sua paz de espírito e, então, aproveite para fazer algo que seja prazeroso sem que isso desarrume as suas finanças.

Câncer

Você está em pique de renovação, canceriano! Aproveite para celebrar o novo ciclo, falando com as pessoas e fazendo novos contatos. Aproveite também para melhorar o diálogo em casa.

Leão

Cuidado para não colocar uma carga exagerada nas coisas, leonino. Procure se expressar sem exagerar na dose e fomente o diálogo acima de tudo. A atividade mental está em alta, então aproveite para estudar.

Virgem

A semana pede calma e prudência para poder pensar no futuro e fazer as apostas certas, virginiano. Invista o seu tempo e até o seu dinheiro naquilo que realmente vale a pena.

Libra

Aproveite que a sua energia está em alta para pensar no futuro, libriano. Mas lembre-se de fazer isso com consistência. Procure cercar-se das pessoas certas e invista nas amizades.

Escorpião

O céu segue intenso para você, escorpiano. É preciso manter a saúde psíquica e o equilíbrio emocional para lidar com pressões. Divida-se bem entre a vida privada e a pública, separando também um tempo só para você.

Sagitário

Saiba equilibrar bem a expectativa em relação ao futuro com a necessidade de manter os pés no chão. Aproveite também para avaliar o quanto você pode esperar das pessoas e dos grupos sociais que você compartilha.

Capricórnio

É preciso planejar e saber lidar com as pessoas, capricorniano. Divida demandas com diplomacia e tenha cuidado com decisões radicais. É hora de mostrar o seu brilhoe usar o carisma ao seu favor, pensando sempre no longo prazo.

Aquário

O momento favorece o pensamento e os estudos, aquariano. Saiba buscar conhecimento e também ouvir mais para poder aprender com outras pessoas. Valorize o conhecimento e a troca de experiências.

Peixes

O seu sexto sentido está em alta, mas é importante saber diferenciar bem as coisas. Tenha foco no seu trabalho e rotina para que você consiga tomar decisões de maneira bem embasada.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.