Seu Signo – 13 a 19 de setembro | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

13 DE SETEMBRO DE 2021

Seu Signo – 13 a 19 de setembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 13  a 19 de setembro.

Áries

É hora de expandir horizontes, ariano, mas é fundamental que você saiba agir em parceria. Busque pessoas que compartilham os mesmos valores que você para que seja possível pensar conjuntamente.

Touro

Cuide do que é seu, taurino, sem que isso signifique excesso de apego. Saiba dividir atenções com as pessoas que são importantes para você e tente minimizar  cobranças no âmbito afetivo.

Gêmeos

A semana pede mais diplomacia, geminiano. Saiba dialogar, expressando o seu ponto de vista, mas também sabendo entender o outro. Busque apoiar e ser apoiado na mesma medida.

Câncer

A semana pede mais atenção ao seu dia a dia, canceriano. Cuidado com as distrações e também com os excessos na alimentação e nos compromissos que colocar na agenda.

Leão

Procure se expressar com clareza, leonino. Por isso, evite falar demais e acabar pecando pelos excessos. Dê valor a quem também sabe valorizar o que você tem de bom.

Virgem

É hora de celebrar com ainda mais empolgação, virginiano. O Sol passa pelo seu signo, iluminando mais essa semana de aniversários virginianos. Faça uma lista de planos para colocar em prática e valorize a sua intimidade.

Libra

O momento ajuda você a ter bons insights, libriano. Só não vale acabar se consumindo pela ansiedade. Respire fundo e use bem a sua intuição. Aproveite para pedir opinião das pessoas que forem realmente interessantes.

Escorpião

É hora de pensar no futuro, escorpiano. Mas saiba agir com cautela e evite dar passos maiores que a sua capacidade de realizar. Dê atenção aos seus recursos e finanças e procure pensar em segurança para o longo prazo.

Sagitário

Você está cheio de energia nesta semana, sagitariano. Com tanta vontade para realizar, você pode fazer várias atividades ao mesmo tempo, mas é preciso também ter foco.

Capricórnio

A sua cabeça parece estar no futuro mesmo, capricorniano. É sim um bom momento para agir pensando no longo prazo. Só não vale deixar sua saúde de lado. Durma bem e preste atenção nos sonhos.

Aquário

Com tantas ideias ao mesmo tempo, é preciso saber conciliar interesses. Só que é preciso também estar atento às pessoas e às amizades. Seja diplomático para evitar situações de impasse com outras pessoas.

Peixes

O céu pede mais consciência para você, pisciano. O momento é de planejar o futuro com mais senso de realidade.. Aliás, isso também vale para os seus relacionamentos: preste atenção em quem são as pessoas para fazer as parcerias certas.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.