Seu Signo – 14 a 20 de junho | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

14 DE JUNHO DE 2021

Seu Signo – 14 a 20 de junho

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 14 de junho a 20 de junho.

Áries

Você está cheio de energia, ariano! Vá atrás dos seus sonhos e projetos, mas tome cuidado com os excessos. Ainda tendo cautela com a comunicação, invista nos seus talentos e na capacidade de persuasão.

Touro

A semana ainda fomenta o cuidado com tudo o que é seu. Aliás, reforce a autoestima e também aproveite para investir mais em você mesmo, taurino. Procure avaliar bem as decisões financeiras.

Gêmeos

Ainda sentindo o astral de renovação, você tem a oportunidade de construir o seu futuro, Comece pelo essencial, dando mais atenção à sua casa e assuntos familiares, geminiano.  Celebre mais essa semana de aniversário com pessoas íntimas.

Câncer

Com tudo ainda muito sensível, o momento pede para você ter mais foco no que é essencial, canceriano. Busque ponderar e conversar com outras pessoas antes de tomar decisões radicais.

Leão

É hora de focar no novo e deixar para trás as experiências e situações que não fazem mais sentido, leonino. Planeje investimentos pensando no futuro e evite as pessoas que possam sugar sua energia.

Virgem

O momento pede cautela e concentração. Saiba lidar melhor com pessoas de autoridade e procure dar o melhor de si sem se exceder. Use a intuição ao seu favor e pense no longo prazo.

Libra

o momento é ainda sensível, libriano. Procure pesquisar bastante e entender melhor as coisas antes de emitir opiniões. É hora de você exercer liderança de forma sábia, buscando equilíbrio emocional.

Escorpião

Pense no futuro sem se afobar, escorpiano! Saiba ouvir as pessoas para tomar decisões mais acertadas. Você está cheio de energia, mas é preciso ter cuidado para não sucumbir à ansiedade.

Sagitário

O momento ainda pede mais cuidado com os seus relacionamentos. Saiba ouvir e se colocar no lugar do outro. É bom manter o equilíbrio entre vida pessoal e profissional para dar atenção às diferentes pessoas.

Capricórnio

Tenha foco no aprendizado, capricorniano, e separe um momento na semana para você. Concilie compromissos do dia a dia com o espaço para novas leituras e conhecimentos.

Aquário

É hora de saber o que e como compartilhar suas particularidades com os outros, aquariano. Seja espontâneo e autêntico, sem no entanto perder a mão na arte de se comunicar de forma empática.

Peixes

A semana é de muita reflexão e olhar interno, pisciano. Procure entender melhor a si mesmo até para poder se relacionar de maneira mais fluida. Esteja aberto a mudanças de direção e até de opinião.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.