Seu Signo – 15 a 21 de março | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

15 DE MARÇO DE 2021

Seu Signo – 15 a 21 de março

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 15 a 21 de março.

Áries

É hora de renovar, ariano! O Sol ingressa no seu signo no próximo sábado! Saiba conciliar a intuição com a ação e procure ter clareza mental para fazer tudo com consistência. Tenha um filtro sobre as opiniões alheias e seja firme no seu propósito.

Touro

Seja mais você, taurino. O astral pede para que você esteja firme em relação aos seus valores para poder honrar o que é essencial a você. Com a consciência limpa e o coração leve, tudo se resolve.

Gêmeos

O céu está cheio de energia para você, geminiano, mas é importante tomar cuidado com decisões precipitadas. Pense no longo prazo e dê um passo de cada vez, evitando desgastes com outras pessoas.

Câncer

É hora de seguir em frente, canceriano. Use a sua intuição, reforce a sua fé e vá em direção ao futuro. É importante também aprender com a sua jornada, fazendo ajustes a cada passo.

Leão

É importante estar atento e confiar em quem valoriza você, leonino. Saiba usar a intuição para fazer um filtro em relação às pessoas que estão ao seu redor. Divida o que for necessário, de maneira justa.

Virgem

A semana pede diplomacia, virginiano. Saiba falar e seja ouvido, tomando cuidado para não se perder em palavras difusas. Veja quem são os amigos de verdade e faça alianças produtivas.

Libra

O momento pede ação, libriano. Seja criativo e tenha sensibilidade para trabalhar em grupo, mas não perca as metas e objetivos a cumprir. Fale o que pensa e tenha boas pessoas ao seu lado.

Escorpião

Valorize suas conquistas da mesma forma que você consegue compartilhar suas vitórias com outras pessoas, escorpiano. O momento é de encontrar novas soluções, conciliando interesses e aprendendo com as pessoas.

Sagitário

Pegue leve com você, sagitariano. Faça algo pelo seu prazer e bem estar até para que você possa ter mais foco no seu dia a dia. Seja gentil com as pessoas, especialmente nas questões familiares.

Capricórnio

O momento favorece que você assuma responsabilidades e resolva tudo o que precisa ser resolvido. Use a comunicação de maneira sábia para mobilizar as pessoas a sua volta.

Aquário

Com a energia em alta, você terá boas oportunidades para mudar o curso das coisas nesta semana, aquariano. Adapte planos de acordo com as circunstâncias e tenha jogo de cintura. Nas finanças, tome decisões conscientes.

Peixes

O momento é de muita renovação e inspiração, pisciano. O Sol vai se despedindo do seu signo com muita sensibilidade. Celebre esses dias, dividindo reflexões com quem possa acrescentar boas ideias para suas questões fundamentais.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.