Seu Signo – 15 a 21 de novembro | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

16 DE NOVEMBRO DE 2021

Seu Signo – 15 a 21 de novembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 15 a 21 de novembro.

Áries

O momento pede uma profunda revisão de valores, ariano.. Aliás, você já se planejou para o final do ano? Pense e repense nas finanças e faça planos contemplando também os seus planos para 2022.

Touro

As emoções etão à flor da pele nesta semana, taurino. É importante, então, que você mantenha a mente serena para lidar com as situações que surgirem. Saiba lidar com imprevistos e mudanças de planos.

Gêmeos

A semana traz profundidade e muitas ideias, geminiano. Esteja atento aos seus sonhos e às sincronicidades. Só não vale ficar ansioso e, com isso acabar perdendo o foco no seu trabalho e dia a dia.

Câncer

A semana promete muitas revelações, canceriano. Esteja atento a quem são as pessoas a sua volta e tente não valorizar as pessoas e opiniões que não sejam produtivas. Seja ousado sem ser inconsequente.

Leão

É importante saber se dividir bem entre a sua vida pessoal e profissional, leonino. Você precisa ter também um tempo para você e para refletir sobre os seus planos de longo prazo.

Virgem

O momento é de muito aprendizado, virginiano. Esteja preparado para ouvir as pessoas à sua volta e não tenha medo de revisar planos. Pense: é sempre sábio rever pontos de vista.

Libra

Você está mesmo disposto a virar páginas, libriano. Só que é importante ter calma para não fazer isso de maneira súbita e acabar se arrependendo. Bom momento para tocar em temas espinhosos envolvendo família e sexualidade.

Escorpião

Os seus relacionamentos estão bastante agitados, escorpiano. Então, tome cuidado com a impulsividade para não tomar decisões impensadas. Esteja atento às revelações que podem surgir no âmbitos das parcerias.

Sagitário

Cuidado com o excesso de otimismo e confiança no seu dia a dia, sagitariano. Tenha cuidado ao organizar a sua agenda e esteja atento aos seus compromissos. Aliás, separe tembém um momento para cuidar da saúde e cultivar hábitos saudáveis.

Capricórnio

Saiba dosar os afazeres e obrigações com algo que lhe dê prazer, capricorniano. A semana também é produtiva para você reavaliar suas potencialidades e lidar com a sua sexualidade.

Aquário

Cuidado com possíveis tensões e desentendimentos em casa e na família, aquariano. Evite falar demais e procure ouvir bastante as necessidades dos outros. Cuide da carreira e da vida pessoal na mesma medida.

Peixes

Veja e reveja ideias e opiniões, pisciano. Evite também discussões ideológicas desnecessárias e tenha cuidado com a sua comunicação. Saiba também dosar o tempo gasto nas redes sociais.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.