Seu Signo – 16 a 22 de agosto | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

16 DE AGOSTO DE 2021

Seu Signo – 16 a 22 de agosto

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 16 a 22 de agosto.

Áries

Faça diferente, ariano, sem perder o foco. A semana pede inovação e olhar para o futuro. Esteja atento às oportunidades e não tenha medo de virar páginas. Só não esqueça de manter a harmonia no dia-a-dia para trabalhar bem em equipe.

Touro

Coloque seus talentos em prática, taurino! A semana promete bastante atividade. É hora de você se preparar emocionalmente para mostrar o seu valor. Inspire-se nos sonhos e nas artes, mas mantenha a concentração.

Gêmeos

A semana favorece o aprendizado e a troca de experiências, mas pode trazer ansiedade, geminiano. Especialmente em casa e com a família, vá com calma. Saiba ouvir os mais velhos e mais experientes.

Câncer

A sua criatividade e até a inspiração estão em alta, canceriano. Só que é importante usar a intuição e o sexto sentido ao seu favor, sem se perder pelo excesso de pensamentos. Entenda as teorias, mas aja na prática.

Leão

A semana inspira o romantismo e a conquista, leonino. O Sol completa a passagem pelo seu signo nesta semana, favorecendo a sua vida social e os seus relacionamentos. Cuide de quem você gosta, mas cuidado com os exageros.

Virgem

A semana promete muita agitação e a sensação de que muitas novidades estão a caminho. O Sol ingressa no seu signo no próximo domingo, então esta semana pede mais organização e menos ansiedade.

Libra

Seja você mesmo, libriano, e trabalhe o seu carisma de maneira natural. O céu também pede mais autocuidado. Invista nas paqueras, mas saiba poupar a sua energia. Use a criatividade.

Escorpião

O céu está cheio de energia para você, mas é preciso saber se concentrar mais na sua intimidade, escorpiano. Lide com as pessoas em sua variedade, mas evite desgaste com quem não vale a pena.

Sagitário

Você está cheio de vontade de ampliar horizontes, sagitariano! Saiba aprender com os outros a abra mão da vaidade se isso for válido para aplicar melhor o seu carisma. Pense no longo prazo, use a sensibilidade, mas cuidado com devaneios.

Capricórnio

Planejamento é fundamental, capricorniano. Organize a agenda para investir o seu tempo e até o seu dinheiro no que for realmente produtivo.Separe um tempo para cuidar de você e da sua espiritualidade.

Aquário

Por mais que o astral esteja cheio de atividade e agitação, o momento pede para que você saiba aplicar bem a intuição. Invista no autoconhecimento e busque aprender com as pessoas mais velhas ou experientes.

Peixes

O céu está altamente inspirado, pisciano. Com tanto sonho e a intuição aflorada, você precisa estar antenado nos seus sonhos. Mas também é importante cuidar da sua saúde. Cuidado com ladrões de energia. Foco na espiritualidade.

Virginia Gaia – contatos
Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.