Seu Signo – 19 a 25 de abril | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

19 DE ABRIL DE 2021

Seu Signo – 19 a 25 de abril

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 19 a 25 de abril.

Áries

Com a sua energia renovada, é hora de cultivar a autoestima, ariano. Evite exposição e até discussões desnecessárias.É hora de focar naquilo que é essencial, sempre priorizando o seu bem estar emocional. Seja espontâneo, mas não exagerado.

Touro

O Sol ingressa no seu signo, taurino! É hora de celebrar a chegada do seu aniversário da melhor maneira. Dê atenção à sua família e cuide da sua intimidade. Aproveite também para cuidar de você com mais capricho!

Gêmeos

Mantenha a calma, geminiano. Antes de sair por aí fazendo muitas coisas, procure ter clareza mental. Preserve a sua saúde psíquica. Aliás, o momento é excelente para meditar. Invista em leituras que ajudem no seu bem estar?

Câncer

As emoções estão à flor da pele, canceriano. Cuidado então para não descontar essa ansiedade buscando por itens materiais sem necessidade. Esteja atento às amizades verdadeiras e saiba separá-las de quem é passageiro.

Leão

Você está mais popular e magnétido, leonino. Então é hora de aproveitar essa energia toda ao seu favor. Mostre os seus talentos e a criatividade para crescer na carreira. Só tenha cuidado para conter a agitação interna.

Virgem

Honre os seus valores e invista em conhecimento, virginiano. Aliás, a reflexão e a intuição estão andando lado a lado nesta semana. Cuide ds espiritualidade e preste atenção nos seus sonhos.

Libra

É hora de prestar atenção na suas relações e valorozar as pessoas certas, libriano. Divida com os outros o que é importante e também invista em parcerias e projetos de longo prazo.

Escorpião

Os seus relacionamentos estão agitados, escorpiano. Por isso, é importante que você saiba investir no longo prazo. Na sua carreira, é hora de trabalhar em parceria, sabendo cultivar a relação com figuras de autoridade. Honre seus valores.

Sagitário

Organize-se para poder fazer tudo do jeito que você gosta, sagitariano. Aproveite para aplicar no dia a dia os seus conhecimentos e tenha foco no aprendizado.

Capricórnio

A semana pede mais criatividade, capricorniano. Saiba inovar e fazer diferente. A sua sexualidade também merece atenção. Separe um tempo para estimular suas fantasias.

Aquário

Com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, você está com a mente super agitada, aquariano. Mantenha a calma e organize a sua rotina, sem deixar de contemplar um tempo para a família.

Peixes

Busque organizar a sua agenda de contatos para ter uma semana produtiva, pisciano. Cuide também da sua saúde para poder ter mais energia e disposição sem se deixar consumir por emoções fortes.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.