Seu Signo – 19 a 25 de julho | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

19 DE JULHO DE 2021

Seu Signo – 19 a 25 de julho

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Saiba abordar as pessoas com atitude, usando o seu poder de persuasão de maneira inteligente, ariano. É fundamental que você saiba também pensar no futuro, dividindo opiniões e responsabilidades com as pessoas certas. Valorize os amigos verdadeiros.

Touro

A semana promete bastante movimentação e uma rotina atribulada, taurino. Administre as pressões e as cobranças para poder se sair bem nas situações sem acabar brigando por espaço onde não é necessário. Saiba se expressar com leveza e meio a tudo isso.

Gêmeos

A semana pede para você saber valorizar mais o conhecimento, geminiano. Invista em temas intelectuais e troque ideias com quem você tem afinidade. Aproveite para ficar antenado para saber a melhor maneira de direcionar o seu tempo e atenção.

Câncer

Nesses últimos dias da passagem do Sol pelo seu signo, você sente que cumpriu uma etapa importante da sua vida, canceriano. Aproveite para virar páginas e, nesse meio tempo, aprofunde o vínculo com quem você pode mergulhar fundo nas emoções.

Leão

O Sol ingressa no seu signo, leonino, na próxima quinta-feira, dia 22. É hora de renovar as energias e perceber as oportunidades que estão aparecendo para o próximo ciclo que está prestes a começar. Dê atenção especial aos seus relacionamentos.

Virgem

Esteja atento à sua rotina, virginiano. Esse é um bom momento para deixar as coisas do jeito que você gosta. Aproveite para ser dar prazer e deixar tudo mais saudável e confortável para você. Só não vale exagerar na dose e acabar relaxando demais!

Libra

Preste mais atenção à sua volta, libriano. O momento pede mais cuidado aos detalhes para entender as sutilezas das pessoas. Evite o excesso de exposição e aproveite para perceber quem realmente respeita o seu jeito de ser.

Escorpião

O trabalho e a profissão parecem exigir bastante de você nesse momento, escorpiano. Então, sabia conciliar tudo isso com uma vida pessoal e familiar em equilíbrio. Procure entender e acolher quem você gosta e não descontar a ansiedade nos outros.

Sagitário

O momento pede cautela na sua comunicação, sagitariano. Você tende a estar um pouco mais sensível e dramático que o habitual, então evite se desgastar demais no que não for realmente importante. Evite opiniões polêmicas.

Capricórnio

Saiba cuidar do que é seu sem sucumbir ao apego, capricorniano. É hora de pensar nas finanças e nos recursos para o futuro, mas sem fazer com que isso acabe gerando sentimentos extremados. Saiba compartilhar melhor os seus recursos.

Aquário

O céu está cheio de energia para você, aquariano. Invista nos seus relacionamentos e saiba dividir bem o seu tempo com as pessoas. Procure separar um tempo para estar com quem você gosta. Use também a intuição para perceber melhor as pessoas.

Peixes

É importante saber prestar atenção aos sinais do universo sem, no entanto, deixar de valorizar o dia a dia. Procure dormir bem e cuidar mais da sua rotina. No âmbito dos relacionamentos é hora de valorizar quem dá apoio e está sempre presente.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.