Seu Signo – 2 a 8 de agosto | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

02 DE AGOSTO DE 2021

Seu Signo – 2 a 8 de agosto

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Dê o seu toque pessoal em tudo, ariano, mas tenha cuidado para não pecar pelo excesso de cuidado e controle. Saiba também perdoar as pessoas ou situações que não saírem exatamente do jeito que você quer. Seduza, mas seja cauteloso na ação.

Touro

Cuide das suas questões familiares, mas tenha paciência, taurino. Caso você tenha filhos, o momento também favorece que você separe um tempo para nutrir essa relação. A sedução está favorecida, mas é preciso dar tempo ao tempo.

Gêmeos

A cabeça está fervilhando de ideias, geminiano. Aproveite para fazer contatos e oxigenar a mente com pessoas que agreguem ao seu dia a dia. Mas lembre-se que mais vale qualidade do que quantidade. Preserve a sua intimidade.

Câncer

É hora de se organizar, canceriano! Preste bastante atenção onde você investe o seu tempo e até o seu dinheiro. Tenha cuidado com ladrões de energia e concentração. Tenha foco e opte por aquilo que faça mais sentido para não se perder.

Leão

O momento é de renovação para você leonino. Aproveite a passagem do Sol pelo seu signo para renovar as energias e, nesta semana, deixe para trás tudo que não serve mais! Faça algo novo.

Virgem

O céu está cheio de energia e promete muita produtividade para você, virginiano. Só não vale sucumbir à ansiedade. Lembre-se de que cada coisa tem seu tempo e que é preciso se organizar mantendo a calma.

Libra

Lembre-se de ter ao seu lado quem respeite você do jeito que você é, libriano. É fundamental que você tenha em mente que qualidade é sempre mais importante que a quantidade. Olhe para o futuro e veja com quem você realmente pode contar.

Escorpião

Saiba equilibrar a rotina para poder dar conta de todos os projetos e planos de longo prazo, escorpiano. Veja quem pode ser seu aliado nas empreitadas lá na frente e que pode ser seu ponto de apoio desde já.

Sagitário

Cuidado para não acabar se perdendo em opiniões equivocadas, sagitariano. É importante ter flexibilidade e também  saber contemplar o outro nas suas decisões. Compartilhe ideias para poder aprender em conjunto.

Capricórnio

É preciso saber dividir as coisas com os outros sem se precipitar, capricorniano. Veja o que é essencial para você, reforçando seus valores essenciais ao passo em que compartilha decisões. Cuide das suas finanças.

Aquário

Dê a atenção devida às pessoas, aquariano. Cultive os seus relacionamentos e saiba dialogar. É hora de você ser sábio e paciente para fazer parcerias, tanto afetivas como profissionais, que sejam equilibradas.

Peixes

É hora de cuidar da rotina para poder fazer tudo que precisa ser feito, pisciano. Cuidado para não querer fazer tudo com pressa e acabar sendo desastrado na condução de situações que exijam disciplina. Busque entender diferentes contextos.

Virginia Gaia – contatos
Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.