Seu Signo – 20 a 26 de setembro | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

20 DE SETEMBRO DE 2021

Seu Signo – 20 a 26 de setembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 20 a 26 de setembro.

Áries

Equilíbrio emocional é palavra de ordem esta semana, ariano. Aja com energia, mas seja diplomático. Aliás, aproveite esse período para buscar mais paz interior. Durma bem e preste atenção nos seus sonhos.

Touro

Saiba mudar o que precisa ser mudado e não tenha medo das opiniões alheias, taurino. Só tenha cuidado para não se apegar a pequenas coisas e, com isso, acabar temendo com o que não é necessário.

Gêmeos

Saiba dividir-se bem entre a sua vida pessoal e a profissional, geminiano. Até porque, em meio a tantas coisas para resolver, você também precisa cuidar de você e das suas necessidades.

Câncer

O astral é sensível e bastante inspirador para você, canceriano. O momento ajuda você aprender muito e estar também aberto a novas ideias. Reforce a sua crença no futuro, mas tenha cuidado com ideias muito longe da realidade.

Leão

É hora de equilibrar as finanças e tomar cuidado com os gastos desnecessários, leonino. É preciso estar atento ao que é seu e buscar manter a calma na hora de lidar com tudo o que você compartilha com outras pessoas.

Virgem

O céu é pura emoção nesta semana para você, virginiano. Nesses últimos dias da passagem do Sol pelo seu signo, você está sensível e até um pouco carente. Expresse seus sentimentos mantendo o equilíbrio e saiba dialogar.

Libra

O Sol ingressa no seu signo na quarta-feira, libriano! É hora de celebrar em grande estilo e buscar estar com quem está na mesma vibração que você. Cuide de você, da sua saúde e rotina.

Escorpião

O momento favorece que você expresse melhor os seus talentos, escorpiano. Use a criatividade e faça acontecer nesta semana. Só vale tomar cuidado com a ansiedade. A semana também ajuda você a vencer medos e se amar mais.

Sagitário

O momento ajuda você a pensar melhor no seu futuro, sagitariano. Pense no longo prazo. Aproveite também para estar mais próximo da sua família. Esteja aberto ao diálogo e às conversas produtivas.

Capricórnio

A semana favorece os estudos, capricorniano. É hora de pesquisar e perguntar para quem conhece o que você precisa saber. Estimule o diálogo e a troca de ideias. Só cuidado para não exigir demais das pessoas.

Aquário

Cuidado com o excesso de otimismo, aquariano. O momento favorece o cuidado com valores essenciais. É importante saber o que você quer até para que possa dialogar mais firmemente na hora de definir o que pode ou não dividir.

Peixes

A Lua Cheia desta semana deixa o astral cheio de magia e inspiração para você, pisciano. Aproveite para aplicar a sua criatividade de maneira produtiva. Só cuidado para não acabar absorvendo energia que pode mais atrapalhar do que ajudar.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.