Seu Signo – 22 a 28 de fevereiro | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

22 DE FEVEREIRO DE 2021

Seu Signo – 22 a 28 de fevereiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 22 a 28 de fevereiro de 2021.

Áries

Se quiser algum resultado diferente, seja prático, ariano. É importante mudar e rever hábitos, mas isso não pode ficar no pensamento e no discurso. Cuide da sua saúde e priorize o bem estar.

Touro

Você quer se expressar, taurino, e ainda está mais sensível nesta semana. Fale sobre os seus sentimentos e não guarde situações mal resolvidas. Só cuidado com o excesso de expectativa.

Gêmeos

O momento pede maior atenção aos seus planos e foco na rotina, geminiano. Saiba se dividir entre a vida pessoal e profissional. Aprenda com as falhas e erros para poder expandir seus conhecimentos.

Câncer

Tenha senso de prioridade na hora de direcionar a sua atenção, canceriano. Também evite pensar demais sobre aquilo que não pode ser mudado. É hora de colocar a mão na massa e compartilhar impressões para ouvir as opiniões certas.

Leão

O momento é favorável para você ser certeiro em direcionar sua atenção e até as suas finanças. Seja objetivo e procure administrar bem os seus recursos, sem exagerar nos gastos.

Virgem

Você se sente energizado e renovado nesta semana, virginiano. É hora de você aplicar tudo isso e ser ainda mais produtivo. No trabalho, a semana favorece a comunicação e a troca em equipe.

Libra

Você está bastante introspectivo, libriano. Cuidado para não sonhar demais e acabar se perdendo no dia a dia. É também um bom momento de cuidar de você e procurar se dar prazer com coisas simples.

Escorpião

É um bom momento para você prestar mais atenção em quem está a sua volta, escorpiano. As suas relações estão favorecidas, assim como as paqueras e a sedução, mas é preciso estar atento para filtrar quem realmente vale a pena.

Sagitário

É hora de ser mais compreensivo em família, sagitariano. Ouça mais e leve a sua sabedoria para o seu ambiente mais íntimo. No trabalho, saiba usar o carisma ao seu favor e seja claro na comunicação.

Capricórnio

O momento é de aprendizado, capricorniano. Mostre seu conhecimento sem precisar impor as suas opiniões. Seja também prestativo e ofereça ajuda para quem manifestar dificuldades em alguma área que você domina.

Aquário

É hora de seguir em frente com mais assertividade, aquariano. Eleja prioridades, mas não deixe de agir. O momento é favorável para você dar novos passos e investir em novos projetos, desde que mantenha os pés no chão.

Peixes

Em mais esta semana que marca a passagem do Sol pelo seu signo, você está cheio de romantismo, pisciano. Os seus relacionamentos estão em destaque e, portanto, pede para você nutrir quem você ama com simplicidade.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.