Seu Signo – 23 a 29 de agosto | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

23 DE AGOSTO DE 2021

Seu Signo – 23 a 29 de agosto

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 23 a 29 de agosto.

Áries

Mãos à obra, ariano, É importante seguir em frente e fazer acontecer. Só não vale querer inovar demais e ficar sem saber por onde começar. Trabalhe e sua intuição para conseguir pensar nas melhores alternativas.

Touro

Faça tudo no capricho, taurino. Dê o seu toque pessoal em tudo ao mesmo tempo em que você deixa o espaço aberto ao diálogo. Saiba trabalhar em equipe e mantenha a hamonia no seu dia a dia.

Gêmeos

Cuidado com a pressa, geminiano. Faça as coisas no seu tempo e procure dividir questões complexas com quem puder ajudar você. Esteja pronto para ser notado, mas saiba manter a simplicidade na ação.

Câncer

O céu está sensível e inspira magia, canceriano. Mas é preciso ter foco e objetivo. Procure aprender com o processo das coisas e saiba colocar os seus pontos de vista. Procure dormir bem.

Leão

Mantenha o foco e saiba eleger prioridades, leonino. É preciso saber onde você quer chegar. Aliás, que tal planejar as despesas e organizar melhor a sua agenda? Saiba também planejar o tempo e a atenção na medida certa para diferentes pessoas.

Virgem

O Sol ingressou no seu signo, virginiano! É hora de celebrar! Pense no futuro e aproveite a semana para virar páginas. Veja quem são as pessoas essenciais na sua vida e também invista o seu tempo de maneira sábia.

Libra

Use sua habilidade natural de ponderar as coisas para harmonizar tudo à sua volta, libriano. Esteja atento ao que precisa de mais cuidado no seu dia a dia. Fomente o diálogo nas suas relações e segure a ansiedade.

Escorpião

É hora de fazer acontecer, mas de maneira sistemática, escorpiano. Coloque os seus planos e projetos de longo prazo em ordem de prioridade e mãos à obra. Pense em quem você deve manter por perto.

Sagitário

É tempo de expandir horizontes e crescer, sagitariano, mas é necessário pensar em cada passo. Saiba lidar com pressões externas e busque manter a inteligência emocional. Mantenha o foco na qualidade das relações.

Capricórnio

É hora de fazer as coisas de maneira equilibrada, capricorniano. O momento pode ser produtivo para o trabalho e as finanças, mas é preciso ter leveza nas ações. Seja diplomático.

Aquário

O momento é de crescimento e até de popularidade, aquariano. Mas é importante saber dividir as suas questões com responsabilidade. Invista em conhecimento e faça bom uso do seu dinheiro.

Peixes

Você está cheio de energia para fazer acontecer, pisciano! Siga em frente, mas saiba dividir tarefas e expectativas. Mantenha o foco e fomente o diálogo. Chegue mais longe sem deixar nada para trás.

Virginia Gaia – contatos
Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.