Seu Signo – 25 a 31 de outubro | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

25 DE OUTUBRO DE 2021

Seu Signo – 25 a 31 de outubro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 25 a 31 de outubro.

Áries

Cuidado com o exagero, ariano. Você está mais intenso do que nunca e pode acabar estourando à toa, então procure agir de forma a valorizar o que é fundamental. Aliás, separe algum tempo nesta semana para relaxar.

Touro

Esteja mais com a sua família e em casa, taurino. É importante ter um espaço para você e cuidar da sua intimidade junto a quem está mais próximo. Saiba dividir expectativas e sonhos com os outros.

Gêmeos

Use a abuse da criatividade, geminiano, mas saiba colocar as suas ideias com clareza. Evite o excesso de pensamentos e tenha para você o que é essencial. Ensine aos outros o que você sabe, sem impor suas opiniões.

Câncer

É importante cuidar do que é seu, sem que isso se traduza em apego, canceriano. Aliás, a semana é muito boa para você rever despesas e investir só no que é fundamental.

Leão

Saiba usar a intuição ao seu favor, leonino. É importante perceber como as coisas acontecem ao seu redor antes de agir. Aproveite também para trabalhar internamente os temas ligados à espiritualidade.

Virgem

Procure organizar o dia a dia para ter mais tempo para si, dormir melhor e cuidar da sua saúde, virginiano. Aliás, a semana gera reflexão e pede também para você prestar atenção nos seus sonhos.

Libra

É hora de ver e rever quem são as pessoas prioritárias na sua vida, libriano. Não dê tanta importância assim ao que os outros dizem e selecione melhor as companhias.

Escorpião

O momento ajuda você a semear o novo, escorpiano, mas é preciso pensar no longo prazo e saber adaptar planos. Aproveite mais essa semana da passagem do Sol pelo seu signo para pensar no que pretende construir daqui para frente.

Sagitário

O momento é de aprendizado e você parece estar mais filosófico do que nunca, sagitariano. Aproveite a semana para rever crenças e buscar aprofundar-se em temas de interesse nos estudos.

Capricórnio

Cuidado com a vontade de virar páginas, capricorniano! É importante saber vencer seus medos e deixar coisas para trás, mas tenha cautela para não ser demasiadamente rigoroso.

Aquário

Cultive a paciência, aquariano. O céu pede mais atenção às pessoas que fazem parte da sua vida. Saiba favorecer o diálogo e procure ser acessível para quem vier até você.

Peixes

O momento pede mais organização, pisciano. Reveja a sua agenda, se for necessário, para que você consiga ter uma semana mais produtiva. É importante saber dar atenção ao que ajuda você a ter mais fluidez no dia a dia.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.