Seu Signo – 27 de setembro a 3 de outubro | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

27 DE SETEMBRO DE 2021

Seu Signo – 27 de setembro a 3 de outubro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 27 de setembro a 3 de outubro.

Áries

A semana pede equilíbrio, ariano. Respeite os seus limites. Saiba dizer não e procure acalmar os ânimos. É sempre bom poder apaziguar as coisas e estar bem com as pessoas.

Touro

Cuidado com as distrações e o descuido, taurino. Fale o necessário, mas evite virar uma torrente de palavras. Concentre-se para poder render melhor e ter a mente mais leve com seus pensamentos.

Gêmeos

Cuide do que é seu, geminiano, sabendo valorizar o que precisa ser valorizado. Veja o que é essencial para fazer você feliz e invista no que é prioridade, sem cometer excessos.

Câncer

O céu está sensível para você, canceriano. Aproveite a intuição aflorada para cuidar da sua energia e desenvolver a intuição. Aproveite a Lua Minguante para desapegar e deixar para trás os excessos.

Leão

Saiba manter a calma e investir a sua energia nas coisas certas, leonino. Preocupe-se somente com o que for realmente importante e evite chateações. É bom também administrar a ansiedade e buscar prestar atenção nos sonhos.

Virgem

Tenha sabedoria para dar atenção somente às pessoas que realmente valem à pena, virginiano. Pense no futuro, mas eleja prioridades. É importante se concentrar no que é fundamental.

Libra

É hora de refletir sobre o futuro, libriano. O Sol está passando pelo seu signo e ajuda você e pensar nos seus planos e projetos de longo prazo. Concentre-se antes de dar os próximos passos.

Escorpião

O momento pede aprendizado. A semana ajuda você a refletir e repensar seus valores essenciais, escorpiano. Aproveite para virar algumas páginas e investir em conhecimento.

Sagitário

O céu está cheio de transformação para você, sagitariano. É um bom momento para fazer aquela faxina interna e desapegar do que não serve mais. Saiba compartilhar com critério.

Capricórnio

Os seus relacionamentos pedem mais atenção, capricorniano. Invista no diálogo e na compreensão, evitando palavras muito duras ou diretas. Tenha mais paciência com os outros.

Aquário

A semana promete muita energia de realização, mas é preciso ter foco, aquariano. Eleja prioridades e tenha um planejamento para o seu cotidiano. Seja prático sem perder a sensibilidade no dia a dia.

Peixes

É hora de diminuir o ritmo e se cuidar melhor, pisciano. Separe um tempo para você e relaxe um pouco. Invista na simplicidade e na intimidade. Honre o seu tempo e as suas prioridades.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.