Seu Signo – 28 de junho a 4 de julho | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

28 DE JUNHO DE 2021

Seu Signo – 28 de junho a 4 de julho

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 28 de junho a 3 de julho.

Áries

Seja mais você sem que isso signifique ter que passar por cima de outras pessoas e interesses, ariano. Use a intuição e a sensibilidade para lidar melhor com os outros. Aproveite também para investir tempo no que você gosta e tenha mais prazer.

Touro

É hora de olhar para dentro para poder direcionar melhor a sua energia, taurino. Segure a ansiedade e procure descansar a mente. Tenha paciência com a família e as pessoas na sua intimidade.

Gêmeos

O momento pede praticidade e produtividade, geminiano. Pense no futuro, mas saiba agir no presente. Aprenda com as demais pessoas: é hora de ouvir e crescer com as opiniões e conselhos dos amigos.

Câncer

É hora de celebrar o seu aniversário pensando no longo prazo, canceriano. Faça planos para o futuro, repensando prioridades. Invista em você também sabendo administrar o seu dinheiro.

Leão

Você está cheio de energia, leonino. O momento favorece as conquistas, mas tenha cuidado para não se exceder na hora de abordar as pessoas. Aprenda a ouvir opiniões e lidar com as pessoas.

Virgem

Divida bem os seus recursos e saiba negociar com seus parceiros, virginiano. É hora de saber dividir e compartilhar para poder construir algo mais sólido no longo prazo. Mostre o seu valor integrando seus pares.

Libra

Os seus relacionamentos estão em alta, libriano. Mas é preciso saber identificar o real companheirismo. Observe quem é amigo de verdade e até quem sabe valorizar sua companhia no campo afetivo.

Escorpião

Saiba eleger prioridades e se organizar no trabalho, escorpiano. É importante ter organização e disciplina. Aproveite também para cuidar da sua saúde e ser mais cuidadoso com a sua alimentação.

Sagitário

Você está ainda mais espontâneo que o habitual, sagitariano, mas é importante saber dosar as coisas. Lembre-se de se colocar em primeiro lugar sem que isso signifique deixar de perceber os outros.

Capricórnio

É importante se organizar para não esquecer da sua vida pessoal, capricorniano. A carreira demanda de você, mas é importante também ter tempo para relaxar e estar com a família.

Aquário

O momento é positivo para você repensar sua comunicação. Você pode e deve falar o que sente, sem que isso signifique ser demasiadamente autoritário. Evite discussões sobre temas que você não conhece.

Peixes

Esteja atento ao que é seu, pisciano. É importante saber administrar recursos no dia a dia. Evite também perder tempo com o que não dá retorno prático para você.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.