Seu Signo – 29 de novembro a 5 de dezembro | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

29 DE NOVEMBRO DE 2021

Seu Signo – 29 de novembro a 5 de dezembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 29 de novembro a 5 de dezembro.

Áries

Você está empolgado e cheio de sonhos, ariano! Vá em frente e corra atrás dos seus sonhos. Só é preciso tomar cuidado para não sonhar demais e acabar se perdendo em devaneios.

Touro

Você está doido para virar páginas, taurino. Aproveite essa empolgação para realmente deixar coisas para trás, mas não exagere. É preciso saber dividir decisões e ser responsável.

Gêmeos

Use as suas habilidades comunicacionais para investir no diálogo, geminiano. A semana pede diplomacia. É crucial que você saiba falar com as pessoas. Expresse-se com gentileza para renovar as relações!

Câncer

O momento pede mais foco no dia a dia, canceriano. Concentre-se nas demandas diárias e organize-se. Aliás, que tal cuidar melhor de você em meio a tanto trabalho? Faça algo diferente.

Leão

A semana promete renovação e inspiração, leonino. Aproveite o momento para se renovar por completo. Use a intuição e a espontaneidade para encontrar novas soluções para antigos problemas.

Virgem

Que tal dar uma renovada na casa, virginiano? E o que acha que receber a família ou pensar em como tornar a intimidade ainda mais agradável? A semana pede criatividade.

Libra

Invista na boa comunicação, libriano. É hora de falar o que pensa, tendo plena consciência  das consequências. Evite o excesso de pensamentos e invista nas atividades intelectuais.

Escorpião

Organize as finanças, escorpiano. A semana favorece todas as iniciativas que visem organizar os seus valores. Eleja prioridades e faça seus planos para o futuro.

Sagitário

Nesta semana, você se sente renovado, sagitariano. Mas ainda assim é preciso tomar cuidado para não se afobar. Faça as coisas com calma e tente orfanizar as ideias ainda de sair por aí fazendo as coisas sem planejamento.

Capricórnio

O momento pede para você cuidar da sua saúde psíquica e evitar estress, capricorniano.Procure dormir bem e prestar atenção nos seus sonhos. Evite também os excessos.

Aquário

Saiba priorizar as pessoas certas, aquariano. Pense em quem faz mais sentido ter ao seu lado. É importante fazer planos com consistência e buscar o ambiente certo para dividir suas ideias.

Peixes

É hora de fazer planos para o ano que vem, pisciano. Pense no longo prazo e veja as possibilidades e ambições para a sua carreira. Mostre o seu valor e estrutura para assumir mais responsabilidades.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.