Seu Signo – 3 a 9 de maio | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

03 DE MAIO DE 2021

Seu Signo – 3 a 9 de maio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 3 a 9 de maio.

Áries

Pensar nos seus projetos e no futuro é fundamental, mas é preciso adaptar-se, ariano. Use a sensibilidade aflorada para dialogar melhor com as pessoas e procure ser compreensivo. Respire fundo e vá com calma!

Touro

Em mais uma semana para celebrar a passagem do Sol pelo seu signo, você se sente energizado, taurino. Ainda assim, procure diminuir e ritmo e pensar com calma nos seus projetos de longo prazo, especialmente a carreira e a sua imagem pública.

Gêmeos

A semana promete dinamismo, mas é importante saber dançar conforme a música, geminiano. Evite a desorganização e saiba mais ouvir do que falar. O astral incentiva o aprendizado e a revisão de conceitos.

Câncer

Você está querendo transformar e mudar muita coisa, canceriano, mas é preciso ter calma. Saiba dividir responsabilidades e decisões com quem for relevante para você. Seja paciente.

Leão

Faça alianças e preste atenção em quem está ao seu lado, leonino. É fundamental que você saiba lidar com os outros, então reveja atitudes, se for necessário. Saiba se dividir entre trabalho e vida pessoal para dar atenção a todos.

Virgem

O trabalho promete agitação, virginiano. Tenha foco no seu cotidiano e organize-se para dar conta de tudo. Adapte a agenda para que você cumpra prazos, mas não esqueça de separar um momento para sua vida cotidiana.

Libra

O momento favorece que você aprenda mais sobre si mesmo e sobre os seus talentos, libriano. Busque autoconhecimento e reveja prioridades para poder investir mais em conhecimento.

Escorpião

O momento pede mais atenção aos seus assuntos íntimos e familiares, escorpiano. Tenha mais paciência com as pessoas da família. Estimule o diálogo e evite emitir opiniões muito diretas ou polêmicas.

Sagitário

É hora de usar as palavras com sabedoria, sagitariano. Pense bem antes de se expor. É importante também evitar o excesso de pensamentos. Busque atividades intelectuais que possam gerar reflexão.

Capricórnio

Saiba o que é essencial para você poder dar prioridade ao que é de fato importante, capricorniano. E isso vale para as suas finanças pessoais e também para a maneira como gere o seu tempo.

Aquário

Você está mais intuitivo nesta semana, aquariano. Aproveite para cuidar da sua energia e também para investir mais tempo no seu bem estar. Cuidado com exageros e excesso de rigidez.

Peixes

Que tal cuidar mais de você, pisciano? Priorize a sua saúde mental e o bem estar psíquico. Aproveite e semana para dormir melhor e prestar atenção nos seus sonhos. É hora de se colocar em primeiro lugar e evitar desgastes.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.