Seu Signo – 30 de agosto a 5 de setembro | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

30 DE AGOSTO DE 2021

Seu Signo – 30 de agosto a 5 de setembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 3o de agosto a 5 de setembro.

Áries

Ariano, a semana pede para falar menos e fazer mais! Não perca tempo com conversas sem propósito e mãos à obra. É importante fazer tudo de maneira bem objetiva e acertada, eliminando o excesso de pensamentos e interferências.

Touro

Taurino, nesta semana você percebe ainda mais a validade da máxima de que tempo é dinheiro. Tenha foco no trabalho e se organize para cortar gastos desnecessários para usar o seu dinheiro também em coisas que você gosta.

Gêmeos

A semana favorece a reflexão, geminiano. O período é bom para você preservar e renovar as energias, evitando a exposição desnecessária. Use a sensibilidade e a intuição ao seu favor.

Câncer

O momento pede mais cuidado com a saúde. Procure dormir bem e prestar atenção nos seus sonhos, canceriano. Deixe para trás as emoções ligadas ao apego e lide melhor com temas psíquicos.

Leão

O momento pede mais qualidade do que quantidade nos seus relacionamentos, leonino. Converse com as pessoas e mantenha um bom diálogo, mas saiba também filtrar as opiniões desnecessárias.

Virgem

É hora de celebrar a passagem do Sol pelo seu signo em alto estilo, virginiano. Dê atenção à sua casa e à família na mesma medida em que procura espaço para a sua intimidade. Faça planos, mas cuidado com a ansiedade.

Libra

Saber ouvir é fundamental nesta semana, libriano. Aliás, aproveite a semana para aprender mais com os outros e saiba rever opiniões quando necessário.

Escorpião

O momento é de mudança e de definição, mas você precisa saber lidar com as incertezas. Há muita coisa para fazer no futuro, mas você não pode deixar de fazer as coisas acontecerem no presente.

Sagitário

O momento pede atenção às suas relações, sagitariano. Saiba conversar e dialogar e encerre ciclos e discussões que acontecem sem necessidade. Seja empático.

Capricórnio

o momento pede mais organização, capricorniano. Tenha foco no dia a dia e evite perder tempo com o que é desnecessário. Aproveite para cuidar da saúde e se alimentar melhor.

Aquário

Saiba dar o melhor de si sem se desgastar, aquariano. É importante manter o foco no que você saber fazer melhor. Também saiba filtrar as pessoas que valorizam a sua espontaneidade.

Peixes

O céu pede mais reflexão, pisciano. Cuide mais da sua intimidade e feche ciclos de desgaste que possam estar acontecendo em casa. É importante ter paz de espirito e clareza sobre quem está na sua vida.

Virginia Gaia – contatos
Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.