Seu Signo – 5 a 11 de abril | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

05 DE ABRIL DE 2021

Seu Signo – 5 a 11 de abril

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 5 a 11 de abril.

Áries

O Sol passa pelo seu signo para renovar as suas energias, ariano. Aproveite esta semana para agir com mais diplomacia e discernimento. A mente está acelerada, então cuidado com a sua comunicação. Aproveite para estimular o intelecto.

Touro

Cuidado com a ansiedade, taurino. É preciso agir com sabedoria. Esteja pronto também para lidar com imprevistos e mudanças de direção. Reveja opiniões e busque conhecer mais antes de se posicionar sobre algo.

Gêmeos

A semana promete muito movimento, geminiano! Procure estabelecer prioridades e tenha cuidado com certa febre pelo futuro. É preciso ser prático sem, no entanto, perder a mão com ações repentinas.

Câncer

A semana favorece a reflexão sobre as suas relações, canceriano. Perceba mais o que acontece à sua volta e com as pessoas que são importantes para você. Faça parcerias produtivas e divida bem as tarefas com os outros.

Leão

O momento é de bastante trabalho e muitas atividades, leonino. Mas é importante que você se organize. Saiba ouvir outros pontos de vista e esteja aberto ao aprendizado.

Virgem

Seja mais você, virginiano. O momento pede que você seja firme nas suas ações e saiba dividir com os outros de maneira mais justa. Nada de assumir coisas em demasia. Aproveite o astral elevado também para seduzir.

Libra

Saber ouvir e respeitar o espaço dos outros é fundamental, libriano. Especialmente no que tange as relações familiares, é importante ser diplomático. Cuide também dos temas domésticos e deixe a sua casa mais confortável.

Escorpião

Procure ter concentração para fazer tudo o que precisa ser feito, escorpiano. A semana promete muitas definições, mas é preciso saber discernir e evitar os excessos. Cuidado com a rigidez.

Sagitário

A semana promete agitação, sagitariano. Então, é importante que você consiga dar atenção também às pessoas. Saiba dialogar e perceba quem pode construir o futuro com você. Seja direto, mas sem exageros.

Capricórnio

Você está cheio de energia e querendo fazer mil coisas, capricorniano. Mas é preciso saber dosar um pouco as coisas. Cuidado com o excesso de tarefas que pode deixá-lo dispersivo. Cuide da sua saúde e bem estar.

Aquário

Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, aquariano. Então, o momento pede para você não se deixar tomar pela ansiedade. Dá para ajustar tudo à sua maneira, mas é preciso saber investir naquilo que você faz melhor.

Peixes

Saiba priorizar as pessoas que realmente merecem estar na sua intimidade, pisciano. É preciso ter calma e não se cobrar excessivamente em relação às demandas dos outros. Invista seu tempo só com quem vale a pena!

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.