Seu Signo – 5 a 11 de julho | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

05 DE JULHO DE 2021

Seu Signo – 5 a 11 de julho

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 5 de a 11 de julho.

Áries

Mantenha a calma, ariano. Especialmente em casa e com a família, tenha cuidado com explosões. Até com os amigos, saiba colocar seu ponto de vista sem querer se impor demasiadamente.

Touro

Evite o excesso de pensamentos e até de palavras, taurino. É importante manter a concentração e evitar discussões. Mostre seu valor no trabalho sem também de desgastar à toa.

Gêmeos

É importante saber eleger prioridades, geminiano. Organize as finanças e saiba se concentrar, planejando o que fazer. Evite expor muitas ideias e acabar cometendo excessos.

Câncer

O momento é de reflexão e renovação, canceriano. O Sol avança pelo seu signo e, nesta semana, a Lua Nova é poderosa. Pense e repense as prioridades, organize as suas finanças e olhe para o futuro.

Leão

Trabalhe a paciência e mantenha o equilíbrio emocional, leonino. As suas relações estão em destaque, mas é preciso ter cuidado para não se exceder. Procure priorizar a sua saúde mental e paz de espírito.

Virgem

A sua cabeça está no futuro, virginiano, mas é preciso ter cuidado para não se deixar tomar pela ansiedade. Esteja atento às amizades para identificar melhor quem realmente faz diferença na sua vida.

Libra

Pense no longo prazo, libriano. É tempo de você prestar atenção às suas relações e amizades. Construa boas parcerias e pense no que pode construir em conjunto daqui para frente.

Escorpião

O céu está cheio de intensidade para você, escorpiano. Saiba ouvir e aprenda com outras pessoas. Aliás, aproveite a semana para investir nos estudos e temas intelectuais.

Sagitário

Saber compartilhar, dividir e dialogar é fundamental, sagitariano. Veja o que é fundamental para você e procure agir em conjunto. Evite atritos, pois discussões acaloradas podem ser definitivas.

Capricórnio

É fundamental saber dialogar, capricorniano. As suas relações precisam de um novo fôlego, mas é preciso ir com calma. Organize também suas finanças até para que elas não venham a gerar conflitos.

Aquário

Organize o dia a dia para evitar as cobranças, aquariano. Assim, você consegue dar atenção a todos sem se desgastar. Cuide também da saúde para aplicar a sua energia de maneira inteligente e produtiva.

Peixes

A sua criatividade está em alta, pisciano. Então, aproveite para expressar os seus talentos, fazendo algo que você gosta. Aproveite também para renovar as energias e trabalhar a sua espiritualidade.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.