Seu Signo – 6 a 12 de setembro | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

06 DE SETEMBRO DE 2021

Seu Signo – 6 a 12 de setembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 6  a 12 de setembro.

Áries

A semana promete ação e produtividade, ariano. Faça diferente! Aliás, a semana ajuda você a se organizar. Coloque a vida em ordem e aproveite o momento se quiser mudar algo na dieta ou na sua rotina.

Touro

Você está cheio de energia e impulsividade, taurino. A hora pede para você fazer mais por você, aproveitando também para ter mais prazer. Conquiste seu espaço sem precisar ofuscar a presença dos outros.

Gêmeos

O momento é de renovação nas questões de casa e família, geminiano. Esteja próximo daqueles que você gosta e que quer manter na intimidade. Aliás, aproveite o seu talento natural para a comunicação e estabeleça relacionamentos melhores.

Câncer

O momento fomenta a abertura e a disposição para novas ideias, canceriano. Abra o diálogo com quem você precisa. Ouça mais e também busque ter discussões produtivas sem, no entanto, se estressar.

Leão

Que tal aproveitar a semana para organizar as finanças, leonino? Busque investir o seu tempo e também o seu dinheiro naquilo que dá retorno para você. Evite os gastos desnecessários e tenha mais foco no seu dia a dia.

Virgem

O Sol avança pelo seu signo e, esta semana, ainda tem Lua Nova. É hora de celebrar e se sentir totalmente renovado, virginiano. Faça algo novo e celebre o ciclo que se inicia. Faça planos e seja prático: o astral traz muita energia.

Libra

Use melhor a intuição, libriano. O momento pede mais introspecção e até mais tempo para que você consiga se inspirar. Aproveite também para fazer algo por você e fortalecer o amor próprio.

Escorpião

A sua mente está fervilhando com projetos futuros, não é mesmo, escorpiano? Importante é você se planejar e saber dosar o idealismo com o senso prático. Seja racional e também aproveite a energia de renovação.

Sagitário

É hora de pensar no longo prazo, sagitariano. Faça planos para o futuro e também use a sensibilidade para intuir os próximos passos. Cuide do seu bem estar e, com isso, tenha mais energia para expor suas ideias.

Capricórnio

O céu inspira a reflexão e o aprendizado, capricorniano. Aproveite a semana para buscar conhecimento, ler um bom livro ou pensar em próximas incursões intelectuais. Pense no futuro.

Aquário

O momento promete muita renovação, aquariano! Vire páginas e procure olhar para frente sem medo de mudar. Só não vale fugir à responsabilidade, heim? Seja mais prático e dê atenção aos detalhes.

Peixes

O astral ajuda você a dar uma renovada nas suas relações, pisciano. Faça algo diferente e se expresse com clareza. Só não vale pensar demais em você e acabar deixando de perceber as necessidades do outro.

O céu pede mais reflexão, pisciano. Cuide mais da sua intimidade e feche ciclos de desgaste que possam estar acontecendo em casa. É importante ter paz de espirito e clareza sobre quem está na sua vida.

Virginia Gaia – contatos
Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.