Seu Signo – 7 a 13 de junho | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

07 DE JUNHO DE 2021

Seu Signo – 7 a 13 de junho

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 7 de junho a 13 de junho.

Áries

O céu abre oportunidade para inúmeras conquistas, ariano, mas é preciso ter cuidado com a sua comunicação. Evite afirmar aquilo que você não sabe ao certo e cheque sempre a informação! O momento pede renovação de pensamento.

Touro

O momento pede cuidado com a carência e o sentimento de posse, taurino. Renove seus valores para poder se concentrar no que é essencial e, assim, lidar melhor com as suas finanças.

Gêmeos

O momento é de completa renovação, geminiano! Em mais essa semana de celebração do seu aniversário, você tem a chance de vencer medos e ter excelentes ideias.

Câncer

É hora de correr atrás dos seus interesses sem ficar ansioso, canceriano. Cuidado com gastos impensados e atitudes que coloquem em risco sua segurança material. Preste atenção nos seus sonhos.

Leão

É hora de estar com gente querida. O astral promete novidades e revelações no campo das amizades. Renove projetos e sonhos de longo prazo, fazendo as coisas acontecerem.

Virgem

Pense no longo prazo e evite o excesso de exposição, virginiano. É hora de você pensar na sua carreira e buscar conciliar interesses, elegendo prioridades. Seja diplomático.

Libra

O momento favorece a busca por mestres, professores ou até mesmo alguém que possa trazer palavras sábias para você, libriano. Faça boas alianças e obtenha conhecimento para depois poder aplicar na carreira.

Escorpião

Você está mais intenso do que nunca, escorpiano. O momento é de mudança, mas é preciso ter cuidado com a pressa. Esteja atento às oportunidades na carreira, mas vá com calma.

Sagitário

É hora de dar um novo fôlego aos seus relacionamentos, sagitariano. Renove a sua comunicação com as pessoas. No âmbito familiar, procure dar acolhimento e exerça a compaixão.

Capricórnio

A semana pede mais organização e cuidado com a rotina. Priorize a sua saúde e a boa alimentação. Mantenha a calma, saiba trabalhar em equipe e administre a sua agenda e compromissos.

Aquário

Busque o seu lugar ao Sol, aquariano: é hora de expressar melhor os seus talentos! A criatividade também está em alta, assim como as paqueras e a sedução. Esteja aberto a mudar padrões relacionados à sexualidade.

Peixes

Olhe para dentro e priorize a sua intimidade, pisciano. Aproveite para estar aberto a novidades em casa e com a família. Que tal dar uma renovada no lar? Aproveite que o astral está propício!

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.