Seu Signo – 8 a 14 de março | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

08 DE MARÇO DE 2021

Seu Signo – 8 a 14 de março

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 8 a 14 de março.

Áries

Saiba processar as coisas com calma, ariano. Ouça a sua voz interior e procure aprender com as circunstâncias. Na dúvida, ouça mais opiniões antes de sair falando e decidindo de maneira precipitada. Cuide da sua energia e espiritualidade.

Touro

Preste mais atenção em quem está a sua volta e não confie demais em quem você ainda não conhece direito, taurino. Pense no futuro com calma e procure ter clareza. Aproveite o astral sensível também para buscar apoio e relaxar em boa companhia.

Gêmeos

É hora de pensar melhor antes de agir, geminiano. O momento é favorável para a carreira e para os seus projetos futuros, mas você precisa ter calma. Cultive boas relações com pessoas mais velhas ou mais experientes.

Câncer

O astral está sensível e cheio de aprendizado. Tenha foco e aproveite para estudar e rever conteúdos. Procure não se exceder em ideias com pouca praticidade. Se tiver alguma religião ou prática espiritual, o momento favorece expandir conhecimentos.

Leão

O sexto sentido é seu aliado na hora de tomar decisões, leonino. Só não vale se perder demasiadamente em impressões e esquecer o lado prático das coisas. Saiba desapegar do que não faz mais sentido.

Virgem

Procure ter calma para lidar com as pessoas, virginiano, e ouvir mais do que falar. Ainda que você precisa de posicionar de maneira firme, seja sábio para colocar o seu ponto de vista. Nutra suas relações, mas saiba também receber afeto.

Libra

A semana promete seu muito produtiva, libriano. Por isso, tome cuidado para que você não seja tomado pelo excesso de tarefas e acabe se perdendo. Cultive hábitos simples que possam tornnar sua rotina mais saudável.

Escorpião

Você está cheio de energia e muito criativo nesta semana, escorpiano. Use tudo isso ao seu favor até para saber onde você pode dar foco. Cuidado com a vontade súbita de virar páginas sem muita reflexão.

Sagitário

Tenha a sabedoria ao seu lado para saber discernir quem realmente merece estar na sua intimidade, sagitariano. Em casa e também no ambiente familiar, o momento pede paciência e reconciliação.

Capricórnio

O astral favorece as atividades intelectuais e até novos contatos com pessoas que possam agregar conhecimento, capricorniano. Só que é preciso se organizar para eleger prioridades e organizar os afazeres.

Aquário

O momento favorece que você cuide mais do seu bem estar para poder agir com mais assertividade e energia, aquariano. Separe um tempo para você, procure dormir bem e preste atenção nos seus sonhos.

Peixes

O momento é de muita reflexão e inspiração, pisciano. É hora de se renovar! Celebre mais essa semana da passagem do Sol pelo seu signo cuidando de você e das pessoas que são importantes na sua vida.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.