Seu Signo – 8 a 14 de novembro | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

08 DE NOVEMBRO DE 2021

Seu Signo – 8 a 14 de novembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 8 a 14 de novembro.

Áries

Você está cheio de energia, ariano, mas é preciso saber usar isso ao seu favor. Cuidado com radicalismos, especialmente em relação às amizades. Saiba fazer um filtro de tudo de ouve e concentre-se nas pessoas que valem a pena.

Touro

O momento pede mais concentração nas suas relações, taurino. Você está em um momento que promete destaque social, mas é importante saber agir com diplomacia. Tenha também mais foco na carreira.

Gêmeos

Você está cheio de energia para ter uma semana muito produtiva, geminiano. Mas é preciso ter concentração e buscar aprender com as situações. Ouça as pessoas e saiba trabalhar em equipe.

Câncer

O prazer e a sedução estão no ar, canceriano. Mas é preciso direcionar tudo isso de maneira consciente. No âmbito das finanças, também é importante saber compartilhar seus planos e promover o diálogo com quem você divide recursos.

Leão

Você está mais direto do que nunca, leonino. Por isso, é hora de aproveitar essa energia e partir para a conquista dos seus planos. Mas também é preciso saber ouvir e, especialmente, dar atenção para a sua família.

Virgem

A mente está agitada e você cheio de planos, virginiano. É hora de você então usar isso ao seu favor. Seja objetivo e tente ser mais assertivo no seu trabalho.

Libra

Se dê mais prazer, libriano. Não precisa ser nada muito extravagante. Basta deixar a casa mais confortável e curtir um pouco mais a sua intimidade. Leve à sério a sua necessidade de descansar.

Escorpião

Em mais esta semana da passagem do Sol pelo seu signo, você tem a oportunidade de cuidar mais da sua intimidade, escorpiano. Os assuntos familiares também estão em destaque, então aproveite para celebrar junto a quem você mais valoriza na sua vida.

Sagitário

Com a mente agitada, você está com muita energia para fazer novos contatos e trocar experiências, sagitariano. Aproveite também para colocar a leitura em dia a reciclar conhecimentos.

Capricórnio

O momento ajuda você a se planejar financeiramente, capricorniano. Faça as contas e veja como você pode fazer o seu dinheiro render mais. Mas aproveite também para investir em você: se dê algum presente!

Aquário

A semana traz uma aura de magia para você, aquariano, mas é preciso não se deixar distrair. Use a intuição sem se perder em pensamentos vagos e mãos à obra! Dê um passo de cada vez para construir tudo com estrutura.

Peixes

O momento favorece o seu sexto-sentido, pisciano. Mas é também preciso dormir bem e cuidar da sua saúde. Preste atenção nos seus sonhos e respeite os horários para dormir e acordar. Separe também um tempo para a espiritualidade.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.