Seu Signo – 9 a 15 de agosto | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

09 DE AGOSTO DE 2021

Seu Signo – 9 a 15 de agosto

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 9  a 15 de agosto.

Áries

Esteja aberto às mudanças, ariano. Procure dançar conforme a música para poder se adaptar às circunstâncias. Saiba virar páginas sem, no entanto exagerar. Mais vale dar pequenos passos pensados do que exagerar no desapego.

Touro

Você está cheio de criatividade e vontade de inovar, taurino, mas é preciso ir com calma. Faça as coisas com capricho e não deixe de dividir suas questões com a família e as pessoas que estão à sua volta. Faça algo por você.

Gêmeos

Cuidado com a pressa, geminiano. Procure conciliar diferentes posições e opiniões, especialmente nos temas de casa e da família. Organize o seu dia a dia para não sair por aí fazendo tudo de forma ansiosa. Tenha mais cuidado com a saúde.

Câncer

É importante pegar leve e cuidar maia de você, canceriano. Tenha calma e invista um pouco mais de tempo nas suas questões pessoais. Tenha calma mental para poder se comunicar com mais clareza.

Leão

A semana é de muita intensidade, leonino. Celebre a passagem do Sol pelo seu signo com bastante festa, mas cuidado com o exagero. Saiba dialogar e separe também um tempo para estar mais próximo da família.

Virgem

Você está cheio de energia, mas precisa ter cuidado para não querer abraçar o mundo todo, virginiano. Cuidado para não exagerar na vontade de realizar tudo ao mesmo tempo. Saiba ter foco e apostar suas fichas naquilo que realmente vale e pena. Evite falar demais.

Libra

Trabalhe o desapego, libriano. É importante ter em mente o que é essencial e manter a cabeça limpa. Esteja atento às suas finanças e esteja preparado para mudanças de situação. Cuidado com enganos.

Escorpião

Você está magnético, escorpiano. Mas é preciso olhar para o futuro sem ficar ansioso. Tome conta dos seus projetos e tenha senso prático. Também é hora de saber selecionar melhor as amizades e as pessoas à sua volta. Use a intuição.

Sagitário

As atenções estão muito direcionadas para você, sagitariano. Então, o momento pede para você saber lidar com essa popularidade sem se estressar. Use a comunicação e a intuição ao seu favor.

Capricórnio

Pense nos seus passos em direção ao futuro, capricorniano. É importante saber aprender com a experiência e com as pessoas. Seja também mais prático: saiba ouvir as pessoas e tomar para você o que for realmente válido e faça você avançar.

Aquário

Nesse momento de tanta intensidade, aquariano, você precisa saber quem realmente pode ouvir. Esteja preparado para mudar de opinião e mostrar seu valor para as pessoas. Pense no longo prazo.

Peixes

O momento pede reflexão, mas também senso prático, pisciano. Cuide da sua saúde. Durma bem, descanse e esteja pronto para dialogar sem ficar ansioso para expressar sua opinião em tudo.

Virginia Gaia – contatos
Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.