Tratamentos diferentes | Boqnews

Opiniões

20 DE JULHO DE 2012

Tratamentos diferentes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Todo torcedor santista está acompanhando ansioso o desfecho do caso do craque Ganso. Vale lembrar que tudo começou porque Ganso se contundiu em  2010 na véspera da renovação contratual e o Santos FC apresentou uma proposta muito inferior da apresentada a Neymar. O jogador ficou  chateado. Desde então se passaram dois anos e nada foi resolvido. Parece que a diretoria aprendeu a lição ao renovar o contrato do Edu  Dracena, com quem renovou por mais três anos. Ele tem 31 e  ficará até os 34 anos no clube. Ganso tem apenas 23 anos. Para bom entendedor, meia palavra basta!
2. Empáfia
É impressionante o marasmo da diretoria do Santos FC para contratar  algum jogador. Desde fevereiro, venho reclamando da indiferença dos  diretores do clube para essa necessidade. Afinal de contas, todo mundo  sabia que Rafael, Ganso e Neymar iriam para as Olimpíadas. Fora isso, se desfizeram de Ibson, Elano, Borges e Alan Kardec. E ainda fizeram um bom dinheiro com Danilo, Alexsandro, Jonathan, Zé Love, Alan Patrick, André,  Wesley, entre outros. Não repuseram peças e enfraqueceram o elenco  tremendamente. Como se não bastasse, quase que triplicaram a  dívida do clube. Há quem diga (não tenho certeza!) que o Santos deveria mais  de R$ 300 milhões. Que maneira é essa de dirigir o clube? Toda  “modernidade” propalada   deu nisso? Dívidas, elenco fraco, reposição de peças quase nula e a empáfia de um presidente que agora se esconde. Antigamente falava, falava muito, como diria o técnico Tite.  E agora? Só faltam ir ao ex-presidente Marcelo Teixeira para pedir um aval bancário…
3. Resgate santista
À turma da chamada “Resgate Santista”, se é que ela ainda existe: não é  hora de chamar o reboque e resgatar o Santos? Ou será que está faltando  motorista para o reboque? É, amigos, o último a sair que apague a luz.
4.Pato Rodriguez
O Pato que o Santos FC pretende contratar (fecho a coluna antes do  fechamento da janela de transferências) joga no mesmo espaço  de campo de Neymar. Seria um indício da venda da Jóia  santista? Espero que não!
5. Pelos poderes da Vila!
Calma, se você está preocupado com o destino do Santos FC, acalme-se! A  diretoria quer contratar He-Man para resolver todos os nossos problemas de ataque. Isso mesmo, o próximo reforço deve ser Rafael Moura.  Esperamos apenas que, caso ele venha mesmo como está vendo veiculado na  Imprensa, que levante sua espada e vire o Pelé. Aí sim, seria o herói que o Santos FC precisa.
6. Vasco
O Santos FC encara o Vasco da Gama neste sábado (21), em São Januário. O  adversário vem embalado de uma vitória sobre o São Paulo, no Morumbi. Vai  ser um jogo difícil. Vamos incentivar a garotada que pegou o abacaxi e não tem culpa alguma. Incentivo é tudo que os novos Meninos da Vila precisam. Aplaudam e incentivem até o último minuto! É o que eu peço e  recomendo!
7. Meninos da seleção
Os laterais Cleysson e Hurick do time Sub-15 do Peixe foram convocados para a Seleção Brasileira da categoria. Vão fazer um período de treinos  com o técnico Emerson Ávila. Boa sorte aos Meninos da Vila.
8. Seleção de empresários
Não estou gostando da presença de empresários nos treinos da  Seleção Brasileira Olímpica. Como bem alertou Thiago Silva, isso tira  totalmente a concentração dos atletas. Mano, abre o olho, pois se  perder Felipão virá com tudo!
9. Iziane de novo
Bem feito e um excelente exemplo para dirigentes que passam a mão na  cabeça dos atletas. Iziane foi cortada por indisciplina da Seleção de  Basquete Feminina e com isso o Brasil vai com 11 atletas para Londres.  Que sirva de lição para a dirigente Hortência que bancou a atleta, apesar dos alertas do ex-treinador Paulo Bassum, que já tinha cortado  a  jogadora pelo mesmo motivo na Olimpíada de Pequim.
10. Unisanta em Londres
Mantendo sua vocação olímpica, que vem desde 1988 com Davi Castro na  natação, a Unisanta vai para os Jogos Olímpicos e Para-Olímpicos  com seis representantes: o goleiro  Rafael, o judoca Bruno Mendonça e a mesatenista Lígia Silva; nos  paraolímpicos, terá o mesatenista Lucas Maciel, o nadador Carlos Farrenberg e o fisioterapeuta Marco Antonio Ferreira  Alves, que irá prestar atendimento aos atletas. Boa sorte a todos, pois estamos  torcendo. 
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.