Tratamentos para combater flacidez e celulites | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

16 DE JULHO DE 2021

Tratamentos para combater flacidez e celulites

Por: Carla Nascimento

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para combater a flacidez o procedimento estético mais indicado é a radiofrequência que ajuda a combater a celulite e flacidez, podendo ser feita em qualquer estação do ano.

Existem vários fatores que contribuem para a aparição da flacidez, desde alimentação, falta de exercícios, heranças genéticas e hábitos de vida. Então você consegue melhorar o aspecto da pele com os tratamentos estéticos; entretanto deve ser feito com constância. Explica Susie Cristo, esteticista cosmetólogica.

Hoje o mais comum no combate a flacidez são: radiofrequência, criofrequência, endermologia e corrente russa aliados a uso de cosméticos em casa. Como o próprio nome já diz

” Tratamento estético” para tratar tem que ser feito uma avaliação no paciente e a partir da anamnese a esteticista consegue diagnosticar qual o melhor protocolo para cada paciente.

A radiofrequência também ajuda a melhorar a flacidez do corpo, contribuindo muito para eliminar o aspecto enrugado e até ainda melhora na redução de gordura localizada e a celulite, além de elevar a temperatura e estimular a produção de colágeno.

 

Inverno é a melhor aliado para realizar procedimentos estéticos

A maioria dos tratamentos estéticos são melhores de serem feitos durante o inverno não só para os resultados como para atingir o pico do procedimento e estar com uma pelo boa para o verão.

Alguns tratamentos estéticos são melhores no inverno por precisarem de cuidados especiais e requerer abstenção do sol, como passar a borracha nas estrias para que elas possam cicatrizar novamente e ficar praticamente imperceptíveis e você deve ter um cuidado maior para não escurecer a pele, explica a esteticista, Susie Cristo.

Agende um horário -13 99792-1548

Endereço: R. Barão de Paranapiacaba, 233 – conjunto 1004 – Encruzilhada, Santos

 

Oportunidade…

Minicurso dá dicas para empreender no novo mercado de festas e eventos

 

A aula promete inspirar e dar o impulso que falta para transformar a vontade de empreender em realidade. “A decoração nos permite navegar em diversas histórias e transformar um momento em emoção e beleza, eternizando com sensibilidade, criatividade e amor. Decorar é uma escolha e eu sou muito feliz com a minha. Espero poder inspirar mais pessoas a empreender nesse nicho!”, convida Erika.

O valor do investimento é de R$ 99,90, que podem ser parcelados em até 12 vezes diretamente pelo Sympla. Os ingressos para o mini-curso estão disponíveis aqui. Para saber mais sobre o trabalho de Érika Klann, acesse o perfil no Instagram: @klannfestas. Conheça também o www.40eMais.com.br, que traz conteúdo de qualidade voltado ao público com mais de 40 anos.

Se liga …

Lar Vicentino necessita de doações diversas.

O Lar Vicentino Assistência à Velhice necessita de doações de lençóis, travesseiros e fronhas, fardos de leite e pacotes de fraldas tamanho G. A instituição abriga atualmente 33 idosos.

As doações podem ser entregues diretamente na sede da instituição, localizada à Rua Carijós, 139, no Parque São Vicente, em São Vicente, todos os dias, das 8 às 17h. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (13) 3468-5750 ou no e-mail [email protected].

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.