Tríplice coroa? | Boqnews

Opiniões

20 DE MAIO DE 2011

Tríplice coroa?

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


1. Tríplice coroa?
Começa o Campeonato Brasileiro e o Santos FC dá largada às 21 horas deste sábado (21) contra o Inter-RS, em partida na Vila Belmiro. Será que nesse ano o Peixe leva a tríplice coroa vencendo o Paulista, a Libertadores e o Brasileirão?



2.Tríplice Coroa? II
Em 2010, o Santos FC só não venceu o Brasileiro por causa do episódio envolvendo Neymar e Dorival Júnior, que culminou na demissão do técnico. O resultado foi a equipe terminar o torneio dirigida pelo auxiliar Marcelo Martelotte, que é bom treinador, mas não tem a experiência necessária para conduzir o Peixe. E experiência não falta a Muricy. Vamos ficar na torcida. Eu acredito nessa tríplice coroa!



3.Falcão na Vila
Não estou falando do Rei do Futsal e craque do Santos na modalidade, mas de Paulo Roberto Falcão, que faz tempo que não dá as caras na Vila Belmiro, uma vez que só comentava jogos no estádio de dentro do estúdio da Rede Globo.



4.Falcão na Vila II
Bem que a diretoria do Santos FC poderia aproveitar a oportunidade e entrar em entendimento com o Inter-RS para promover o encontro do Falcão das Quadras com o Falcão dos gramados. Seria o encontro do Rei de Roma com o Rei do Futsal mundial.



5.Penalidade máxima
O que resultou de importante, além da óbvia classificação, da partida contra o Once Caldas é a certeza de que Neymar não pode mais cobrar pênaltis no Santos FC. Com certeza, Muricy não deixará isso ocorrer nos confrontos decisivos contra o Cerro Porteño.


6. Absurdo
É de se lamentar que na segunda-feira (16), um dia após o Santos conquistar o título paulista, o museu e a loja do clube estivessem fechados, frustando dezenas de pessoas que se dirigiram para o local a fim de comprar produtos do clube. Por onde andam os “mestres” do marketing da diretoria que permitiram que esse absurdo acontecesse?



7.Victor Hugo
Já não faz mais parte do elenco do Santos FC o meia-atacante Victor Hugo, que veio do Santa Cruz-PE e sequer jogou uma partida no time do Peixe. Fica a pergunta: o que o rapaz veio fazer no clube? Qual foi a vantagem do Santos com o advento e saída do atleta? Com a palavra, os consultores de futebol que o indicaram ao Peixe.



8.Zé Roberto
O retorno do meia Zé Roberto ao clube não tem a aprovação de boa parte dos jogadores santistas. Principalmente se vier com salários de nível europeu. Seria mais um fora do propalado teto salarial que nunca foi cumprido.



9.Importância
Bastou chegar um técnico com experiência ao Santos FC, como Muricy, para vermos a força de marcação do volante Adriano ser valorizada pelo time. Ele não “entrega” bem a bola, mas é um verdadeiro “cão de guarda” à frente da defesa.



10.Choro sérvio
Porque o garçom Zlate, natural da Sérvia e que trabalha em um dos restaurantes mais tradicionais da Cidade, estava chorando copiosamente sentado em um meio-fio no início da Av. Ana Costa no último domingo (15), após às 18 horas?


Me mandem e-mails[email protected]


Me sigam no Twitter@armandogomes_

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.