Tudo azul! | Boqnews

Opiniões

22 DE JANEIRO DE 2012

Tudo azul!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1.Tudo azul
A nova fornecedora de material esportivo do Santos FC, a Nike, apesar de ainda não ter sido anunciada, conseguiu aprovar no Conselho Deliberativo o retorno do uniforme azul. Sim, retorno, pois ele foi usado pela Umbro entre 2008 e 2009, gerando polêmica.


2.Acordo
O Conselho do Santos FC aprovou o acordo do Conselho Gestor com o ex-presidente Marcelo Teixeira em torno da dívida do clube com a família. Não posso falar em números, mas o acordo favorece, e muito, ao clube.


3.Jornalistas no Conselho
Pegou mal a atitude do presidente do Conselho Delibe-rativo, Paulo Schiff, na última reunião do egrégio órgão, de pedir para que os conselheiros que são jornalistas assinassem um documento garantindo a confi-denciabilidade do acordo. Até parece que não existem conselheiros que não são jornalistas e que passam informações à Imprensa.


4. Rei da América
Existe alguém que não acha merecido o prêmio Rei da América, que Neymar recebeu do Jornal El País, do Uruguai?


5.Menos a Luísa
Falando em Neymar, o craque anda preocupado. Afinal, está dividindo a fama com a Luísa, que estava no Canadá e já retornou ao Brasil. Como o povo brasileiro adora uma bobagem. Ah, se eu te pego!


6. Sereias
O presidente Luiz Álvaro tem dito que as Sereias da Vila vão voltar diante de possíveis apoiadores. Mas como? A maioria das jogadoras já tem vínculos com outros times…


7. Reforços
O Santos FC finalmente está se coçando atrás de reforços. O lateral-direito Fucile é uma boa opção.


8. Alex ou Alex Silva
O Santos FC busca um zagueiro. A dúvida da diretoria é Alex, bicampeão brasileiro com o Santos em 2002/2004, ou Alex Silva, do Flamengo. Sou mais o Alex do Chelsea, Menino da Vila. E você? 


9.Ganso X LAOR
Já está cansativa essa briga entre Luiz Álvaro e Ganso. Até agora, discuti valores e analisei condições. Todavia, acho que tem algo mais nessa história. É impressionante como a diretoria deteriora a imagem do jogador. Conheço o caratér do atleta e me custa acreditar que ele um dia tenha dito que quer sair. Presidente, o senhor não faz gols. Cuidado, pois está desvalorizando sua própria mercadoria.


10.Portuguesa
A Portuguesa Santista foi derrotada no STJD, por 4 votos a 3, no caso em que o Barretos era acusado da escalação irregular de um jogador no último Paulista da 2ª Divisão. Se o time do interior fosse punido, a Briosa obteria o acesso à Série A3. Com isso, o time jogará de novo o quarto escalão de São Paulo.


#DeuséMaior #Força

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.