Tumultuadores de ambientes tranquilos | Boqnews

Opiniões

04 DE MARÇO DE 2016

Tumultuadores de ambientes tranquilos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em toda véspera de clássico a história é a mesma. Pipocam na imprensa que o ambiente do Santos FC está péssimo, que é gerente que não se dá com treinador, que não se dá com presidente, que não se dá com empresário, que não se dá com conselheiro que não fala com jogador, enfim ninguém se entende. Ainda mais quando o clássico é contra o Corinthians. Peço aos tumultuadores de plantão, conforme apurado é gente do Santos FC com interesses pessoais e políticos, que coloquem o clube em primeiro lugar. Ou a paixão dessa gente é estimulada em R$?

2. Fim da Quaresma
Agora com a Quaresma perto do fim espero sinceramente que os tumultuadores de ambientes lembrem-se que somos todos Santos FC e que não é uma derrota que acaba com um clube. Mais amor ao Alvinegro, por favor! Eu aposto na vitória do Santos com gol do Ricardo Oliveira sobre o Corinthians. E vocês?

3. Ricardo Oliveira
Eu não entendo o público e a imprensa. Quando o clube segura jogador e faz valer seu contrato como sempre pedem é acusado de tudo. Se faz o contrário e libera de graça, como queriam os chineses e o Ricardo Oliveira também. Eu penso que jogador que assinou contrato deve cumpri-lo. O Santos FC não pode ser vítima dos interesses de suas criaturas. Afinal, é o clube o criador e se há contrato, cumpra-se! Parabéns ao Conselho Gestor pela postura neste caso. E o Ricardo Oliveira é um homem de Deus e vai provar no clássico deste domingo (6), às 16 horas, na Vila Belmiro, seu valor e seu amor ao clube.

4. Ministro
Quem vai assistir ao clássico na Vila Belmiro é o ministro do Esporte, George Hilton. Vai ver o jogo ao lado do presidente Modesto Roma no camarote. Isso mostra o prestígio do Santos FC.

5. Na conta
O Santos FC já assinou com o Esporte Interativo para a TV fechada a partir de 2019 e já caiu na conta do clube R$ 40 milhões. Uma senhora receita! Agora é esperar a Turner acabar com o monopólio da Globo. Será que consegue?

6. Lucas Lima
Será que o seu recém-contrato assinado com a NR Sports motivou o meia Lucas Lima a pedir aumento salarial em uma coletiva? Alguém sabe responder?

7. União Alvinegra
No próximo dia 14 de março (segunda-feira), às 19 horas, o ex-lateral-esquerdo Léo e o conselheiro Alberto Francisco, o Alemão, realizam encontro preparatório para fundação do Movimento União Alvinegra, no Ouro Verde FC (Rua Nove de Julho, 41). A reunião é aberta a todos os alvinegros e eles querem montar um grupo apolítico em defesa de temas pró-clube. Eu vou participar. Afinal, conheço Léo e Alemão e garanto que eles são Santos e querem o bem do clube. Quem vai conosco?

8. Alemão
Para falar do Movimento União Alvinegra vou receber no domingo (6), no Programa Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV, o conselheiro Alemão e outros amigos. Recomendo a audiência a partir das 20h30.

9. ABOR
Quero agradecer ao meu amigo Rui De Rosis pela bela festa que fez ao Programa Esporte por Esporte no último sábado (27) na Associação Beneficente Oswaldo De Rosis. Foi uma bela partida de futebol regada a uma meca deliciosa mandada pelo Otávio, do Box do Peixe. Quem não conhece a ABOR eu recomendo a visita. São mais de 1 mil alunos praticando esporte na confluência da Av. Pedro Lessa com o Canal 6.

10. Vereador
Depois da insistência de membros do PSDB, PT, DEM, PSD e até do meu partido PV para que eu seja candidato a vereador venho a público anunciar que jamais serei. Foram vários almoços no Tertúlia, no Café Bistrô, no Almeida e todos ouviram a mesma coisa de mim: ser conhecido não significa ter voto. A vida pública é para quem tem vocação ou para quem gosta de se locupletar do bem comum. Características que não possuo.

#DeusExiste

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.