Um time para administrar o mundo | Boqnews

Opiniões

29 DE JULHO DE 2016

Um time para administrar o mundo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Eu tenho esse time. São dez amigos meus.

Eles são honestos, retos, éticos, verdadeiros, humildes, não são arrogantes nem prepotentes, homens de família que acordam todos os dias com vontade de acertar, longe de serem perfeitos, são gente do bem.
Fazem o bem. Acreditam no amor. Exercem-no em tudo e em todos. Energizam positivamente todos os ambientes. O mundo precisa deles.

Amo-os cada vez mais e hoje os amo com grande admiração, pois o significado deles na minha vida está, indelevelmente, marcado na minha personalidade e no meu caráter.

Carrego-os comigo e por isso sou melhor e mais forte, pois tenho dentro de mim a força que brota de nossa cumplicidade e amizade. Pulsam com as batidas do meu coração e me impulsionam com coragem para o enfrentamento do dia a dia.

Com eles poderíamos ter um mundo mais humano,mais fraterno, mais justo, mais caridoso.
Eles entendem de tudo: política, administração, educação,saúde, justiça,segurança. São mutantes sociais.

Ah, com certeza vocês querem saber o nome deles, quem eles são?

Bem, eles são os Josés, as Marias e os Joãos. Não posso revelar o real nome deles, não sei se me permitiriam e também porque, como diz o poeta: ”Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves,dentro do coração…”.

Tenho orgulho deles e eles sabem disso.

Aproveito esse espaço para agradecer a cada um desses meus amigos, pois me tornaram e me forjaram no que sou e dizer a todos vocês que se quiserem um Brasil melhor e mais justo, não hesitem, falem comigo, pois pego as sete chaves, abro meu coração e revelo esse maravilhoso time olímpico pronto a superar recordes com muita competência, amor e, principalmente, decência.
Agora é com vocês. Transformem o conhecimento em comportamento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.