Uma nova fórmula para emagrecer | Boqnews

Opiniões

20 DE FEVEREIRO DE 2014

Uma nova fórmula para emagrecer

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O Brasil está engordando. 51% dos brasileiros estão acima do peso e 17,4% estão obesos conforme o Vigitel 2012 do Ministério da Saúde.
Pessoalmente, acho que esses números estão abaixo da realidade, até porque o Vigitel usa uma metodologia que depende da qualidade da informação obtida em ligações telefônicas.
Ao observar a população me arrisco a dizer que cerca de 70% estão com excesso de peso e, pelo menos, 30% obesos.
Faz 37 anos que lido com doenças crônicas, principalmente, hipertensão, insuficiência renal e diabetes e sei que um dos principais gatilhos para o desenvolvimento das mesmas é a obesidade.
A Medicina luta contra a obesidade há muito tempo, mas é nítido e claro que estamos perdendo essa luta e de lavada. As doenças crônicas só estão aumentando e em progressão geométrica. Os diabéticos, os hipertensos, os cardíacos e os renais confirmam minhas palavras.
No entanto, surge uma luz no fundo túnel para o controle do sobrepeso e da obesidade e ela não vem da medicina convencional, nem da tradicional, muito menos da alternativa. Ela surge da neurolinguística associada às práticas de Coaching.
Estamos vivenciando uma experiência única por meio  do método desenvolvido pelo Master Coach Edson Burger, observando resultados auspiciosos, com redução de peso de mais de 20 quilos, melhor controle do colesterol, da pressão arterial e diabetes em apenas quatro meses de programa. 
Mas o que mais me deixou contente é poder ver a mudança comportamental dos participantes frente à vida e seus valores. Pessoas mais conscientes, equilibradas e felizes, portanto, mais capazes de assumir o controle de suas vidas.
O mundo luta contra a obesidade, mas está perdendo esta luta fruto da ineficiência dos métodos utilizados até o momento e de políticas públicas equivocadas.
Surge uma esperança alentadora. Não quero afirmar que a Fórmula do Emagrecimento de Edson Burger seja a solução definitiva, mas posso afirmar, pelo que estou acompanhando, que encontramos um caminho seguro e eficiente de controle da obesidade e por consequência das doenças crônicas cardiocirculatórias e degenerativas.
Por isso, informo aos queridos leitores do Boqnews que na próxima terça-feira (25), às 19 horas, teremos aqui em Santos uma palestra de Edson Burger sobre esse revolucionário sistema de emagrecimento. Saiba mais no telefone (13) 3224-4222 ou no email [email protected].

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.