Uma verdade entre tantas mentiras | Boqnews

Opiniões

23 DE MARÇO DE 2012

Uma verdade entre tantas mentiras

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Uma verdade entre tantas mentiras
Aos fofoqueiros de plantão. Retorno ao comando do Esporte por Esporte, na Santa Cecília TV, no próximo domingo (1º de abril). Sim, é o Dia da Mentira, mas essa é uma verdade! Agradeço aos amigos que estiveram ao meu lado nesse afastamento e continuaram no meu retorno. Aos fofoqueiros que querem saber da minha vida, taí o que vocês queriam!


2.UFC
O Neymar disse que a vitória por 2 a 0 sobre o Juan Aurich parecia uma luta de UFC. Concordo. Ele tomou mesmo muita porrada. Mas o golpe fatal foram os dois gols do Peixe, um deles do craque.


3.Edu Dracena
Eu mesmo sempre fui crítico quanto a defesa do Peixe, mas tenho que reconhecer que o Edu Dracena está jogando muito em 2012. E sendo premiado com gols!


4.Líder
O Santos FC é líder do seu grupo na Libertadores. E concordo com Paulo Henrique Ganso. O Peixe tem que vencer o Internacional-RS em Porto Alegre para complicar a vida do rival, concorrente direto do Alvinegro na luta pelo título. Vai que o Colorado cresça e atrapalhe o Santos lá adiante…


5. Bernardo
Gostei da contratação do meia Bernardo, que estava no Vasco da Gama. Tecnicamente é um grande atleta. Precisa controlá-lo fora de campo para ter sucesso na Vila e na vida. É uma boa aposta.


6. Coritiba
O que o time do Coritiba tem para atrair atletas que só conseguem se dar bem por lá, como o Keirrison e o Tcheco? Alguém sabe dizer?


7. Contra a NET
Recebi quase uma centena de e-mails de santistas bravos com a NET que querem aderir ao grupo de ação que estou montando para pedirmos mais jogos do Peixe e melhorias de serviço. Em nome dos amigos Nelson Vidal e Ibrahim Mauá, agradeço aos e-mails e aguardo mais.


8. Briosa e Portuários
Preocupante a situação desses dois históricos clubes de nossa Cidade em relação ao terreno que ocupam, que são da União. Espero que o Poder Público saiba como resolver logo essa questão, a fim de salvaguar-dar esses baluartes do desporto santista de hoje e de outrora.


9. Despacho na Vila
Meu amigo do Conselho do Santos FC, o vereador Braz Antunes, aprovou uma lei e o nosso prefeito João Paulo Tavares Papa, que também é sócio do Santos FC, vai transferir a sede do Executivo para a Vila Belmiro no dia 14 de abril, quando será comemorado o Centenário do Peixe. Parabéns ao Braz e ao Papa pela iniciativa, porque estamos a menos de um mês do Centenário e não vimos qualquer programação por parte do clube.


10.Prósperi
Os alunos de Jornalismo da Universidade Santa Cecília terão uma oportunidade única nesta segunda-feira (26), a partir das 19 horas. O editor-chefe dos jornais O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, Luiz Antonio Prósperi fará  palestra na faculdade. Vou estar presente, pois trata-se de um jornalista muito experiente e conhecedor do que faz e fala!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.