Uniformes próprios! | Boqnews

Opiniões

28 DE AGOSTO DE 2015

Uniformes próprios!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Estou ouvindo por aí que o Santos FC pretende confeccionar seus uniformes com a marca “Pelé” e ele mesmo ser dono da empresa que vende, terceirizando os serviços e administrando a marca. Parece-me que a ideia é do presidente Modesto Roma, que já está sendo criticado pelos oportunistas de sempre que querem sentar na poltrona do marketing do clube. ora, vejamos, se a Adidas, a Umbro e a Nike pagam milhões para ser o uniforme oficial do Santos FC quantos outros milhões, eles não ganham em cima de nossa marca? Só este questionamento basta, mas há outros que me fazem crer que a ideia é boa. E vindo do Modesto, eu acredito. Contra tudo e contra todos, ele implantou há dez anos as carteiras magnéticas de acesso no estádio na área de sócios. Hoje todos os clubes fazem, mas foi Modesto que inventou. Quem tem esse know-how criativo merece meu respeito. Aguardemos!

2.Dedo do treinador!
Isso ninguém pode negar. O time do Santos está sendo arrumado pouco a pouco pelo técnico Dorival Junior. Notamos perfeitamente o dedo do treinador.

3. Mérito dividido!
Não credito somente ao treinador essa melhora acentuada do time do Santos nas últimas 10 partidas. Geuvânio subiu muito de produção, Gabriel voltou a fazer gols e Renatinho voltou para acertar o meio campo.

4.Chocolate em Itaquera
Ganhar do Corinthians dentro da arena corintiana não é fácil. Com quase 40 mil vozes empurrando, tudo fica diferente. Como se não bastasse tudo isso, é sempre bom lembrar que o Corinthians tem um grande time. O elenco do Corinthians é melhor e mais quantitativo que o do Santos. Todavia, o que se viu nesta última quarta feira (26) foi a cópia da quarta feira anterior, ou seja, a superioridade do Santos. Ouvi alguns cronistas esportivos da Capital afirmarem que foi uma estratégia do Tite, e que na segunda partida até mesmo alguns jogadores foram poupados. Bem, aí passa a ser uma brincadeira. O Corinthians enfrentou o Santos duas vezes pela Copa do Brasil e em nenhuma delas mostrou estar encostando o corpo. Ao contrário, lutou bravamente, mas foi batido irrecorrivelmente.

5. Para boi dormir!
Dizer que as atenções do Corinthians estavam voltadas somente para o Campeonato Brasileiro é conversa, é falácia. Nem mesmo a própria torcida corintiana aceitaria isso. É que o time do Santos deu liga mesmo. As peças foram pouco a pouco se entrosando e o time subindo de produção. Será que vamos voltar ao Campeonato Paulista de 2015, onde as afirmações eram que os grandes da Capital abdicaram do Paulistão e com isso acabou dando Santos?

6. Favorito
Atrevo-me em dizer que no domingo (30) contra o Cruzeiro o peixe é o favorito. Não somente pela fase do Santos mas principalmente o momento de horror que vive o time de Luxemburgo. É saber tirar partido disso.

7.Fugiram e acobertaram
Segundo alguns amigos, como o conselheiro Raphael Vita Costa e Emerson Cholby, que estiveram na Arena Corinthians, a torcida corintiana começou a sair do estádio no momento do segundo gol. Por que a emissora que transmitiu a partida não destacou isso? Chapa Branca?

8.Nem molhar adiantou
A denúncia que fiz em meu Facebook e no programa Esporte por Esporte de que o técnico Tite molhava o gramado do campo para prejudicar o adversário de nada adiantou. Quem patinou mesmo foram seus comandados. Ficou um ano na Europa para aprender isso?

9.Cesar Quintas
Esta coluna está de luto com a passagem do amigo Cesar Quintas, com quem me diverti muito certa vez nos Estados Unidos. Era um moço jovem, amigo dos amigos e sobretudo santista. Aos queridos Rubens Quintas, Esmeralda e Rubinho meus sentimentos e fraternal abraço!

10. Navio e Festa
Ainda restam cabines para o 2º Cruzeiro do Programa Esporte por Esporte. Informações na Stanfer Turismo.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.