Vá votar! | Boqnews

Opiniões

05 DE DEZEMBRO DE 2014

Vá votar!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Peço aos associados do Santos FC que estão lendo o Boqnews neste sábado (6) que compareçam à Vila Belmiro ou à Federação Paulista (aqueles que transferiram seu direito ao voto para lá) e votem pelo futuro do clube. Chega de gente que fica nestas redes sociais criticando e nada fazem pelo SFC. Vão votar e fazer sua parte. O pleito, garantiu o presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Schiff, será sem violência. Vamos votar e escolher o melhor que achamos para o clube nos próximos três anos. Cada um respeitando a escolha do outro santista. Afinal, somos todos Santos FC. Só assim faremos a festa da democracia.

2.Debates
Nessa semana ocorreram três debates entre os candidatos a presidente do Santos. O melhor deles, sem puxa-saquismo algum, foi o da Santa Cecília TV, em razão do formato mais adequado entre os três realizados.

3.Propostas
O que faltou em todos os debates foi a discussão de propostas. As acusações e bate-bocas marcaram os encontros de forma pouco produtiva. E por parte de todos os participantes. Perdeu-se uma boa oportunidade de se conhecer as propostas dos candidatos e não as babaquices e ladainhas discutidas.

4.Enquetes e pesquisas
A semana passou com candidatos e apoiadores se matando para votar em enquetes sem peso científico algum lançado por alguns veículos de comunicação. Pobres coitados, pois o que importa é voto na urna. Enquete aberta a todo mundo não representa a vontade do associado. Pesquisa séria foi feita por este Boqnews, que reconheceu ser uma consulta. Este jornal, que sempre acerta suas pesquisas eleitorais, reconheceu a dificuldade de se fazer uma pesquisa séria entre os sócios, afinal até outro dia o Al Capone era associado. Os veículos que se aventuraram a fazer enquetes e dar crédito a elas terão suas credibilidades testadas.

5.União
Espero que após o pleito, os grupos políticos do Santos se unam em torno do clube que atravessa a pior crise de sua história. Existem candidatos defendendo isso faz tempo, alguns mais recentemente. Espero é poder ver isso acontecendo na prática, pois nosso Santos FC precisa!

6. Flávio Pires e Laor
Ninguém conseguiu entender porque o candidato Fernando Silva, da Chapa Mar Branco, tentou tanto esconder o apoio do empresário Flávio Pires e do ex-presidente Luiz Álvaro. Tem coisas que até Bill não entende!

7. Marcelo Teixeira
Marcelo Teixeira participou, na última quarta-feira (3), do programa Esporte por Esporte e falou sobre o debate na Santa Cecília TV e sua expectativa para as eleições do Santos. Teixeira apoia Modesto Roma da Chapa 4 e elogiou muito o candidato no programa.

8.Leonídio França
Goleiro do Santos FC na década de 40, Leonídio França completou 90 anos no último dia 29. Fez parte da geração injustiçada, pois existiam muitos craques, mas não conseguiram títulos no clube. Mas Leonídio honrou tanto o Peixe que foi eternizado pelo então presidente Marcelo Teixeira como um dos goleiros que dão nomes a um dos camarotes do Complexo Defensores da Vila. Parabéns, Leonídio, e obrigado por tudo que fez por nosso clube.

9.50 do 2º Tempo
O Conselho Gestor do Santos resolveu trabalhar aos 50 minutos do 2º Tempo. Fala-se que já acertaram novo fornecedor de material esportivo e parceria para novo CT da Base. Se andaram em passos de tartaruga até agora porque aceleraram na véspera da eleição do clube?.

10.Damião no Cruzeiro
Damião no Cruzeiro? Pessoal, a gente está longe do dia 25 de dezembro para o Papai Noel nos dar um presente desses. Vai com Deus! É como diz o ditado: papel em branco aceita tudo, até o amor verdadeiro! Será verdade?

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.