Vai pegar fogo… | Boqnews

Opiniões

21 DE NOVEMBRO DE 2014

Vai pegar fogo…

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

…a pauta da reunião do Conselho Deliberativo do Santos FC marcada para esta terça-feira (25), às 19h45. Será a última reunião do ano do Conselho Deliberativo de Luiz Álvaro e Odílio Rodrigues. E vai ser quente. A ponto de pegar fogo. No debate, o relatório da Comissão de Inquérito e Sindicância sobre o caso das carteirinhas de sócios fantasmas e um pedido de negociação de atletas feito pelo Conselho Gestor.

2.Alison virou pizza
Dizem que o pedido de negociação de atletas é a venda de 50% dos direitos do volante Alison por R$ 4,8 milhões para o BMG. Mais uma pizza meio mussarela, meio peperoni. Não iam acabar com isso?

3.Robinho Chulapa
Robinho está com 103 gols pelo Peixe. Com isso, está empatado com João Paulo na artilharia pós-Era Pelé. Na frente da dupla está Serginho Chulapa, com 104, e Neymar com 138 tentos.

4.Suicídio e casamento
Laor voltou! Novamente abrindo a boca, o contador de casos da Vila diz que tentou se matar e que está de novo amor. Vale lembrar que há poucos meses ele renunciou ao cargo de presidente do clube. E agora apoia seu discípulo Fernando Silva para presidente. Volta Laor. Volta para consertar o que você fez!

5.Fim de Enderson
Alguém duvida que Enderson Moreira está curtindo os últimos jogos à frente do Santos FC? Aguardem!

6. Clássico de Cuiabá
Santos enfrenta o São Paulo neste domingo (23), às 17 horas, na Arena Pantanal. Tem obrigação da vitória já que Muricy Ramalho anunciou que o time paulistano vai jogar com a equipe reserva.

7. Debate dos debates
No próximo dia 2 de dezembro teremos o debate dos cinco candidatos à presidência do Santos FC. Todos confirmaram suas respectivas presenças e concordaram com as regras do evento que ocorrerá na Santa Cecília TV. O mesmo será mediado pelo apresentador Irineu Alves. Aliás, Irineu já comandara (e com brilhantismo) os debates dos candidatos às respectivas prefeituras da Baixada Santista. Como jornalista, vejo o fato como um acontecimento ímpar na história do clube e dele me orgulho de ter sido convidado a participar. Contudo, como soube sempre separar meu lado sentimental do profissional, digo-lhes com tristeza que vejo meu Santos muito dividido. Não é possível que hajam cinco segmentos distintos com cinco filosofias diferenciadas. Enganar o associado do Santos? Acho difícil, pois ele não é bobo.

8.Top Five
Neymar está a um gol para entrar entre os cinco maiores artilheiros da Seleção Brasileira. Com mais um gol empata com Rivellino e Jairzinho. No mundo inteiro, em 2014, Neymar foi o jogador que mais marcou gols por seleções: 15. Marcas fantásticas.

9.Exemplo
O pivô Tiago Splitter é um exemplo. Campeão da NBA, está concorrendo ao Prêmio Brasil Olímpico com o arqueiro Marcus Vinicius D´Almeida e o ginasta Arthur Zanetti. E não pestanejou em dizer que está torcendo pelos seus concorrentes. Para Splitter, eles precisam do prêmio muito mais que ele, que já recebe R$ 23,7 milhões por temporada.

10.Navio
Em 14 de março de 2015, vai zarpar o cruzeiro temático do Programa Esporte por Esporte. Serão sete dias em alto mar com amigos, ex-jogadores e toda a equipe do programa. Últimas cabines disponíveis. Reservas na Stanfer Turismo.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.