Vale muito a vitória | Boqnews

Opiniões

27 DE MAIO DE 2016

Vale muito a vitória

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos FC enfrenta o Inter neste domingo (29), às 18h30, na Vila Belmiro. É um jogo vital, pois ambas as equipes estão cotadas para conquistar o título nacional. E ganhar em casa é tudo!!!

2. Lucas Veríssimo
Alguém entendeu porque o Dorival Júnior tirou Lucas Veríssimo do time titular do Peixe? No confronto contra o Inter, ele estará de volta para a alegria de críticos do Alvinegro.

3. Reforços
Já chegou o atacante Jonathan Copete. Nos próximos dias chegarão os atacantes Rodrigão, Emiliano Vecchio, o zagueiro Fabian Nogueira e o volante Yuri. Os reforços estão vindo ao Santos Futebol Clube. O meia Alejandro Guerra e o zagueiro Alex também podem chegar. É torcer para dar certo!

4. Na Itália
O presidente do Santos FC, Modesto Roma, está na Itália. Foi convidado pelo canal Esporte Interativo com tudo pago para ver a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Atlético de Madrid. Vai visitar também a fábrica da Kappa. Quem também foi para a Itália, foi o membro do Conselho Gestor, Raphael Vita. Mas pagou tudo do bolso. Roma pode trazer novidades na bagagem. Sabe-se que ele deve ir até Lisboa, em Portugal, para tentar acertar um amistoso em 12 de outubro entre Santos FC e Benfica, para jogo de despedida do Léo. Caso não dê certo, é possível que a partida seja contra o Inter de Milão.

5. Velhinhos em alta
Renato e Ricardo Oliveira com quase 40 anos foram campeões paulistas titulares pelo Santos FC. E o Grafite é o artilheiro do Brasileirão 2016 e colocou o Santa Cruz como líder do torneio. Se Oliveira for para China pode ser uma opção boa.

6. Vai Lucas Lima
Lucas Lima jogou mal contra o Coritiba. Tirou o pé e tudo mais, todo mundo diz e não sou cego para discordar. Ele quer ir embora e o Modesto Roma, presidente do Santos FC, não quer vender. Por mim, que se vá! Ele é a criatura e o Santos é o criador.

7. Ninguém aguenta
Ao conselheiro do Santos FC que ninguém aguenta. Escrevo aqui porque ele não perde uma coluna no Boqnews ou no Diário do Litoral e não perde um programa Esporte por Esporte. Leia outro jornal e mude de canal. Não encha a paciência. Ninguém te aguenta mais que 20 segundos.

8. Imprensa de Rollo
Encontrei o Orlando Rollo, que foi candidato a presidente do Santos FC, e ele estava indignado com a Imprensa. Disse ter dado inúmeras entrevistas sobre as contas de 2015 do Santos FC e se colocava ao lado das argumentações apresentadas pelo Modesto Roma. Resultado? Ninguém publicou!

9.Comentaristas
O meu amigo Carlos Pinheiro se emocionou ao retornar à Unisanta para comentar a final de basquetebol dos Jogos. Carlos é um veterano do basquete santista e bate sua bolinha toda segunda com a turma do Porto Panorama. Outro que se emocionou foi o Rui De Rosis, que pela primeira vez comentou um jogo da Portuguesa Santista, e foi justamente a goleada de 7 a 0 que o time meteu em transmissão da TV Santa Cecília. Rui foi às lágrimas ao comentar o jogo do seu time do coração.

10.Leitores assíduos
Quero agradecer aos leitores assíduos deste espaço Dj Barão da Fantastic, Roberto Diz Torres, Chinha, Jameson Silva, e outros que me cobram quando não conseguem ler as Dez do Manduca.
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.