Começa o Brasileirão | Boqnews

Opiniões

08 DE MAIO DE 2015

Começa o Brasileirão

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Campeonato Brasileiro de 2015 começa neste final de semana e o Santos FC estreia no domingo (10), às 18h30, contra o Avaí, na Ressacada. Marcelo Fernandes está pedindo reforços e a renovação de Robinho para a principal competição do País. Já chegou Rafael Longuini. Na minha opinião, o Santos não precisa de ninguém para o campeonato. O que precisa mesmo é acertar a permanência urgente de Robinho, recuperar o quanto antes o goleiro Wanderley e dar mais chances ao Paulo Ricardo (um quarto zagueiro perfeito) assim como outros garotos que vêm subindo da base. Além disso, é premente a permanência de Lucas Lima nesse time, muito embora propostas cheguem quase que diariamente à Vila Belmiro.Como dizem naquele filme em que os jovens se matam por seus distritos: que comecem os jogos!

2.Não param os pedidos
Talvez vocês não acreditem, porém, depois que Marcelo Fernandes foi efetivado como treinador do Santos e Edinho (o filho do Rei) deixou o clube para ser treinador do Mogi Mirim já apareceram não sei quantos pedidos na Vila Belmiro para ocupar os cargos de auxiliar que ambos ocupavam. Alguém pede para alguém interceder junto a alguém para tentar o emprego para outro alguém. E vai por aí afora. Como tenho dito e escrito normalmente, mas volto a repetir: O momento do Santos é de enxugar.

3. Elano recorde
Caso jogue contra o Avaí, o meia Elano vai completar 300 jogos pelo Santos FC em três passagens. Uma honra que nem todos podem ter. Elano é homem de confiança de Marcelo Fernandes.

4.Elano fica
Elano já apalavrou sua permanência no Santos em mais uma ação eficiente do CEO do Peixe, Dagoberto Fernando dos Santos, que vai deixando muito homem enciumado na Vila Belmiro.

5. A Taça é Nossa
Quero agradecer ao presidente Modesto Roma a presença da Taça do Campeonato Paulista de 2015 no Programa Esporte por Esporte da última quinta-feira (7). Realmente um orgulho que nem todos podem ter e uma referência especial do amigo que nem tenho como agradecer.

6. Victor Ferraz
Quero agradecer também ao jovem lateral Victor Ferraz pela entrevista fabulosa que ele nos concedeu no Programa Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV, na última quinta-feira (7). Mais um bom atleta que tem tudo para marcar seu nome no clube.

7. Proxenetismo
Agradeço ainda o leitor José Carlos Conte pelo fidalgo e educado e-mail que recebi comentando a coluna da edição passada. Respeito sua opinião, porém sem nenhum proxenetismo nem puxa-saquismo (quem me conhece sabe que sou assim), mantenho-me coerente ao meu estilo, que é admirado por uns, criticado por outros, mas lido por todos. Afinal, como bem disse Nélson Rodrigues: “Toda unanimidade é burra!”.

8.Trabalho bem feito
É preciso elogiar o trabalho da Santos TV, bem conduzida pelo amigo Fabio Capellini, um homem que respira televisão, pelo brilhante video motivacional com o rapper Emicida. Trabalho que nada deve à Vênus Prateada.

9.Transmissão
Toda sorte do mundo para a Portuguesa Santista, que enfrenta o Taboão da Serra fora de casa, neste sábado (9), às 15 horas. Com os reforços que estão chegando de excelente qualidade, como o goleiro Pablo, o atacante Claudio Silva, o lateral Italo Arthur e o atacante Moacir, o time do técnico Serginho, muito bem gerido pelo Wladimir Mattos, tem tudo pra manter a invencibilidade no Paulistão da Segunda Divisão.

10. Força, Pelé!
Rei, você se recupera dessa como driblava os zagueiros adversários! Fácil, fácil! Estamos juntos na reza e na torcida!!

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.