Zé Roberto e o risco da idade | Boqnews

Opiniões

10 DE FEVEREIRO DE 2012

Zé Roberto e o risco da idade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Zé Roberto e o risco da idade
Confesso que fiquei mais aliviado quando vi o presidente do Santos desmentir que as bases do contrato a qual estão sendo negociadas com o meia Zé Roberto não são de R$ 1 milhão por mês como veiculou a Imprensa. Que o Zé Roberto é um grande jogador ninguém duvida. Mas hoje, aos 38 anos, ele não conseguirá ser tão fundamental como  há cinco anos. Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.


2.Juan
À boca-pequena, o Santos FC anunciou a vinda do lateral-esquerdo Juan, do São Paulo FC. Trata-se de um jogador regular, com passagens pela Seleção Brasileira, Flamengo, Arsenal (Inglaterra) e Fluminense.
 
3.De parabéns!
Este colunista parabeniza o trabalho do Centro de Memória e Estatística do Santos FC, coordenado pelo historiador Guilherme Gomez Guarche. Sempre atento aos fatos históricos e números, Guarche  vem mantendo a tradição iniciada por  Francisco Mendes, que empresta o nome ao departamento.


4.Saudade!
Não me causou surpresa ver a declaração do craque Neymar afirmando que está com saudades de jogar na Vila Belmiro. Até as calçadas  da Rua Princesa Isabel sabem que, para o clube, jogar no nosso caldeirão é uma enorme vantagem. Mas, o propalado Conselho Gestor prefere jogar fora. Vai entender!


5. Libertadores
Na quarta-feira (15), o Santos FC estreia na competição em busca do tetracampeonato, inédito no futebol brasileiro. O Peixe enfrenta o The Strongest da Bolívia, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, às 19h45. Será que o Pé-Frio  vai para a Bolívia?


6. Perdeu o ponto
A maionese do time do Santos FC perdeu o ponto. E quando perde, não há jeito fácil de resolver. Cabe ao técnico Muricy Ramalho recomeçar a maionese. De certo, só a dependência do futebol de Neymar, que brilhou contra o Botafogo (SP).


7. Gorduchinha
Estou na campanha para a bola da Copa de 2014 receber o nome de Gorduchinha em homenagem a Osmar Santos, um dos grandes narradores de rádio do Brasil. Penso que o Comitê Organizador Local deveria encampar essa ideia, antes que apareçam com um nome como Jabulani por aqui.
 
8. Junios Paes Leme
Meu contemporâneo de Colégio Santista, Junios Paes Leme, me enviou um e-mail bravo comigo, pois disse na semana passada no Boqnews que Neymar era o melhor jogador do Santos depois de Pelé. Querido Junios, não comparei Neymar com Pelé, mas é inegável que ele foi a peça-chave do Tri do Santos na Libertadores. Um abração!


9. Moicano
Não aguento mais ver a molecada fazendo penteado moicano por causa do Neymar. É em Santos, São Paulo, e até no Japão.  Será que se o Neymar cortar careca, a molecada vai copiar também?


10.Agradecimento
Queria agradecer ao meu fiel telespectador no Esporte por Esporte e leitor da coluna nesse fantástico Boqnews, o médico Walter Antonio Melarato Júnior, grande conhecedor da Medicina e do futebol. Walter é um amigo fidalgo e um profissional  do mais alto gabarito. Obrigado!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.