Na próxima quinta-feira (9), a empresa de cosméticos e perfumaria We Pink, da influencer digital Virgínia Fonseca inaugura uma nova franquia em Santos.
Sendo assim, um quiosque ficará localizado no piso 1 do Shopping Praiamar (Rua Alexandre Martins, 80 – Aparecida).
A notícia teve divulgação nas redes sociais da empresa.
Portanto, a loja informa que as filas poderão ser cansativas, porém será feito o possível para atender a todos com cuidado e dedicação.
Aliás, a loja deseja garantir aos clientes uma experiência completa e única – seja ao escolher a fragrância perfeita, testar um produto especial ou receber informações detalhadas sobre nossas opções.
We Pink
A marca foi fundada em setembro de 2021 e com apenas um produto faturou R$ 10 milhões.
Assim, a marca se tornou líder no mercado digital de cosméticos e perfumaria nacional.
Virgínia Fonseca
A influencer Virgínia possui 52,7 milhões de seguidores no Instagram e é casada com Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.