Barbosa diz que avalia se será candidato ou não à prefeitura ‘no momento certo’ | Boqnews
Foto: Reprodução/Redes Sociais Paulo Alexandre Barbosa
3 de junho de 2024

Barbosa diz que avalia se será candidato ou não à prefeitura ‘no momento certo’

Durante participação no programa Litoral Urgente, na TV Thati/Band, apresentado pelo jornalista Luciano Faccioli, o deputado federal Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) disse que avalia se será ou não candidato a prefeito de Santos nas eleições de outubro.

Barbosa governou a cidade entre os anos de 2013 a 2020, tendo feito sucessor, o atual prefeito Rogério Santos.

Indagado pelo apresentador, Barbosa explicou que a decisão será tomada “no momento certo, no momento das convenções partidárias”.

Elas têm prazo de ocorrer entre os dias 20 de julho a 5 de agosto.

Segundo o parlamentar, ele está focado no mandato como deputado.

Deputado Paulo Alexandre: decisão ocorrerá ‘no momento certo, das discussões partidárias’. Foto: Reprodução/Redes sociais

Assim, destacou contribuições como o próprio Parque Valongo, que será entregue no final do mês, e o aeroporto em Guarujá.

“É isso que eu tenho feito. Esta é a minha missão”, enfatizou.

Em abril, durante a janela partidária, Barbosa chegou a se movimentar rumo ao PSD.

No entanto, soube que se mudasse de partido, perderia o mandato.

Assim, acabou permanecendo no PSDB, tendo sido o deputado federal mais votado da legenda nas eleições de 2022.

No entanto, a atual vice, Renata Bravo, que era a presidente do PSDB em Santos, mudou de partido e migrou para o PSD.

Renata integra o núcleo próximo ao deputado e também ao atual prefeito Rogério Santos, hoje no Republicanos.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.