Candidatos têm prazos definidos para realizar prestação de contas da campanha | Boqnews

Transparência

27 DE OUTUBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Candidatos têm prazos definidos para realizar prestação de contas da campanha

Todos os procedimentos de prestação de contas poderão ser efetuados online, dispensando o comparecimento obrigatório ao Tribunal para entrega.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Candidatas, candidatos e partido políticos que disputaram apenas o primeiro turno devem apresentar prestação de contas de campanha à Justiça Eleitoral até 1º de novembro.

Todos os procedimentos de prestação de contas poderão ser efetuados online, dispensando o comparecimento obrigatório ao Tribunal para entrega.

As informações e a documentação comprobatória devem ser inseridas no Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE) e os arquivos gerados pelo sistema podem ser enviados por meio do ColetaCand.

Há ainda a possibilidade de entrega presencial da mídia contendo os arquivos na Seção de Expedição e Protocolo Administrativo (SEPAE), na sede do TRE-SP.  Nesse caso é necessário agendamento prévio.

Mais detalhes estão disponíveis no Guia de envio de prestação de contas eleitorais e de geração de mídias.

Devido à realização do segundo turno, por medida de segurança, os sistemas eletrônicos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estarão indisponíveis a partir das 18h de 28 de outubro até as 8h do dia 31, não sendo possível o recebimento de prestações de contas nesse período.

Candidatas, candidatos e e partidos que disputam o segundo turno têm até 19 de novembro para apresentar a prestação de contas dos dois turnos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.