Deputada Rosana Valle deixa o PSB e migra para o PL, partido de Bolsonaro | Boqnews

Janela partidária

01 DE ABRIL DE 2022

Deputada Rosana Valle deixa o PSB e migra para o PL, partido de Bolsonaro

A deputada federal Rosana Valle deixou o PSB e entrou no PL, mesmo do presidente Jair Bolsonaro.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A deputada federal Rosana Valle anunciou hoje (1), último dia da janela partidária, que deixou o PSB e irá se filiar ao PL – Partido Liberal, mesma legenda do presidente Jair Bolsonaro.

Em nota, ela agradeceu o ex-governador Márcio França e o deputado estadual Caio França, entre outros, que a ajudaram a se eleger.

A deputada se encontrou com o ministro Tarcísio de Freitas pela manhã.

Tarcísio será candidato ao governo do Estado pelo Republicanos, outro partido que fará parte da bancada de apoio a Bolsonaro, em âmbito nacional, e Freitas em São Paulo.

No meio político, alguns cravam que Rosana poderá ser uma ótima vice para Tarcísio.

O Boqnews apurou que esta possibilidade é real, pois o PL irá indicar o vice na chapa paulista.

Assim, o PSB – partido anterior da deputada – não se manifestou nas redes sociais até o momento.

A deputada Rosana Valle acertou a entrada ao PL. Hoje pela manhã, ela se encontrou com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que será candidato ao governo paulista pelo Republicanos. Foto: Divulgação

Comunicado 

Comunico aos amigos, seguidores, à Imprensa e a toda população da Baixada, Litoral e Vale do Ribeira que estou deixando o PSB, onde fiz amigos e segui no meu mandato de deputada federal até agora, com muitas conquistas para a nossa região.

Agradeço o apoio do ex-governador Márcio França, do deputado estadual Caio França, e tantos outros, que sempre foram meus parceiros nos bons momentos e também nos difíceis. Levarei sempre no meu coração o carinho e a atenção que recebi.

Mas chegou a hora de seguir em frente, com a mesma garra e energia de sempre, na defesa da minha região e também da população de todo o Estado de São Paulo. Saio porque não compartilho da posição tomada pelo PSB de apoiar o ex-presidente Lula, do PT. Já vinha dizendo que não voto nem apoio o PT, inclusive ao microfone, em eventos públicos do PSB.

Assim, mantenho a relação de cordialidade com os membros do partido que deixo, mas não abro mão das minhas posições e minhas crenças.

Convidada pelo ex-ministro Tarcísio de Freitas para integrar seu grupo político, filio-me agora ao Partido Liberal. Sigo firme na minha meta de ser reeleita deputada federal. Aviso, com a mesma convicção, que votarei sempre de forma independente, no que acredito, como fiz enquanto estive no PSB.

Serei a mesma Rosana Valle, agora no Partido Liberal, que me recebe com a garantia de que terei toda a liberdade para fazer o meu trabalho. Vamos em frente!
Rosana Valle
Deputada federal

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.