Eleitores enfrentam filas em razão da biometria | Boqnews
Eleitores enfrentam filas em razão da biometria
2 de outubro de 2022

Eleitores enfrentam filas em razão da biometria

Desde as primeiras horas as filas tem acontecido em diferentes pontos das cidades da baixada Santista.

Colégio Olavo Bilac, no Campo Grande/ Foto: Manoel Souza

Duas urnas são substituídas na Escola Estadual Professor Suetonio Bittencourt jr./ Foto:  Repórter universitário Alex Castro

Funcionários prestam auxílio para eleitores Escola Estadual Professor Suetonio Bi: ttencourt jr apresenta filas / Foto: Repórter universitário Alex Castro

Fundação Lusíada unidade III/ Foto: Alex Castro

Escola Luiza Macuco apresenta filas de 15 a 20 minutos /Foto: João Pedro Gonçalves/Repórter cidadão

Filas no Stella Maris/ Foto Cacá Teixeira/Repórter cidadão

Filas no Stella Maris/ Foto Cacá Teixeira/Repórter cidadão

 Stella Maris apresenta fila no momento 11:54 / Foto Cacá Teixeira/Repórter cidadão

 

Escola Olga Curry as votações ocorrem tranquilamente/ foto: Repórter universitário Alex Castro

Escola Estadual Olga Curry também também apresenta filas/ Repórter universitário Alex Castro

 

Ruas de Santos apresentam lixo/ Foto: Miguel Araújo/Repórter cidadão

Escola Objetivo Conselheiro Nébias apresenta longas filas / Foto: Ana Beatriz Viera/ Repórter Cidadã

 

 

Sessões transferidas do colégio Andradas para o Brasil Futebol Clube/ Foto: Raquel Alves

Colégio Jean Piaget apresenta longas filas/Foto: Humberto Callhoube

Longas filas também em São Paulo / Foto: Robson Bastos/Repórter cidadão

Escolas em São Paulo também apresentam filas / Foto: Robson Bastos/Repórter cidadão

Da Redação
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.