Finalmente Bolsonaro fala ao País após derrota no pleito presidencial | Boqnews
Foto: Reprodução

Eleições 2022

01 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Finalmente Bolsonaro fala ao País após derrota no pleito presidencial

Após passadas quase 48 horas do término das eleições presidenciais realizadas no último domingo, o presidente Jair Bolsonaro finalmente veio a público para realizar pronunciamento

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após passadas quase 48 horas do término das eleições presidenciais realizadas no último domingo, que culminou com a vitória do ex-presidente Lula, o presidente Jair Bolsonaro finalmente veio a público para realizar pronunciamento, no Palácio do Planalto, a diversos veículos de comunicação do País e do exterior.

Em meio a manifestações de caminhoneiros e simpatizantes de sua candidatura, que paralisam estradas importantes e acesso a aeroportos, o atual mandatário do Governo brasileiro destacou serem os atos “fruto de indignação e sentimento de injustiça” pelo resultado das urnas.

Em breve fala, Bolsonaro disse não concordar com a destruição promovida pelos partidos de esquerda, ao mesmo tempo em que destacou o avanço da direita por meio da eleição de vários representantes no Congresso Nacional.

Agradecendo os 58 milhões de eleitores que votaram na sua candidatura, ele disse sempre ter atuado em consonância com a Constituição Nacional, “apesar de ter sido acusado de ser antidemocrático”.

Tão logo encerrou seu depoimento, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, informou ter recebido a incumbência de Bolsonaro para dar andamento à transição de Governo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.