PSD lançará Felicio Ramuth na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes | Boqnews

São Paulo

28 DE MARÇO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

PSD lançará Felicio Ramuth na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes

Prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth, é apresentado oficialmente como pré-candidato do PSD ao Governo de São Paulo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth, foi anunciado oficialmente como pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo. A resposta do convite feito no dia 7 de fevereiro último foi dada hoje (28), em reunião com lideranças do partido no diretório do PSD em São Paulo.

“Respondi ao presidente Gilberto Kassab que aceito essa missão de levar ao Estado de São Paulo o jeito de fazer boa política e gestão, a exemplo de São José dos Campos. O Estado ainda tem muitas deficiências e dificuldades e essa é uma chance para o PSD, mostrar ao longo dessa pré campanha, que é capaz de mudar isso.”, disse Felicio.

O encontro contou com importantes nomes do partido, o presidente nacional da sigla Gilberto Kassab, também o deputado estadual Paulo Corrêa Jr. (na foto à direita ao lado de Ramuth), que enxerga com bastante entusiasmo a pré-candidatura.

“O Felicio é um excelente nome para o Estado. É uma pessoa extremamente preparada, com boas ideias e muita vontade de mudar São Paulo. O trabalho feito por ele em São José dos Campos de modernização, o emprego de novas tecnologias e a forma de cuidar de cada cidadão tem tudo para ser colocada em prática para beneficiar todo o povo paulista.”, concluiu Corrêa Jr.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.