Saúde

1ª Corrida e Caminhada pela Vida de Guarujá acontece no dia 1º de dezembro

Para participar, os interessados devem se inscrever no site e doar três quilos de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade do Município

16 de novembro de 2019 - 11:26

Da Redação

Compartilhe

No dia 1º de dezembro, acontece a “1ª Corrida e Caminhada pela Vida de Guarujá”, com largada às 7 horas, na Praça Horácio Lafer, em frente à Praia da Enseada.

A iniciativa faz parte da Campanha Dezembro Vermelho e tem como objetivo incentivar a prática esportiva e hábitos saudáveis, no mês de conscientização e luta contra a Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis.

A prova conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá.

A corrida terá um percurso de 10 km, com início na Praça Horácio Lafer até a altura da Rua Pará.

Já os caminhantes terão um trajeto reduzido, com 5 km e retorno ao ponto de partida.

Onde haverá orientações sobre prevenção a Aids e doenças sexualmente transmissíveis.

Além de testes rápidos para a população em geral.

Inscrições

Para participar da prova, os interessados devem se inscrever no site www.corridapelavidaguaruja.com.br, onde estão reunidas todas as informações referentes à competição.

A inscrição é solidária ao Fundo Social de Guarujá.

A retirada do kit atleta – que contém camiseta, número do participante e chip – será feita mediante a troca de três quilos de alimentos (1 kg de arroz, 1 kg de feijão e 1 kg de leite em pó), nos dias 28, 29 e 30 de novembro, das 11 às 19 horas, no Centro Esportivo Duque de Caxias – Tejereba (Rua Silvio Daige – Enseada) e no Shopping Itapema (Avenida Castelo Branco, 357 – Vicente de Carvalho).

Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação.

LEIA TAMBÉM: