Trio da capital paulista estreia na Copa Libertadores | Boqnews
Foto: Divulgação

Futebol

16 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Trio da capital paulista estreia na Copa Libertadores

Palmeiras joga nesta terça-feira à noite (16); São Paulo e Corinthians entram em campo na quarta (17)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

paulistanosO trio de ferro paulistano estreia na Copa Libertadores da América nesta semana. O Palmeiras será o primeiro a entrar em campo, já nesta terça-feira (16) contra o River Plate do Uruguai. A partida ocorre às 21h45 na cidade de Maldonado. A transmissão ocorre no canal Fox Sports. A escalação do Verdão deve ser a mesma que empatou em em 0 a 0 contra o Oeste no Campeonato Paulista. O grupo do Palmeiras conta ainda com o Rosario Central (ARG) e o tradicional Nacional (URU).

Já na quarta-feira (17), é a vez de São Paulo e Corinthians estrearem na competição. Tentando se reabilitar da derrota no clássico, o tricolor recebe o The Strongest (BOL) no Estádio Pacaembu, às 19h30. A novidade no time fica por conta da volta de Alan Kardec, que fica à disposição do técnico Osório. A lateral direita também pode ser modificada com Caramelo no lugar de Bruno. O zagueiro Lucão, que cometeu uma falha diante do clássico contra o Corinthians deve ser mantido. O canal SporTV vai televisionar o confronto.

O Corinthians vai a El Salvador, no meio do deserto de Atacama, no Chile, para enfrentar o Cobresal em sua estreia na Libertadores. Até então o técnico Tite não definiu o time que entrará em campo. A novidade é que o volante Elias se recuperou e está relacionado para a partida. O jogo será transmitido na TV Globo às 21h45.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.